Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
HC 2.0

Meu notebook parou, o que eu faço?

Recommended Posts

Boa noite!

Tenho um notebook Dell Vostro 3550 e funcionava muito bem, só que do nada fui ligar um dia e estava com a tela preta e sem praticamente 95% de tudo o que tinha nele.

Depois de longas tentativas de recuperar, brigar com o suporte do anti-virus (acreditando que havia pego vírus) mas foi feito uma varredura e não foi constatado vírus. Depois fiz algumas pesquisas na internet e do que poderia ser feito e até agora não tive nenhum sucesso, por isso estou recorrendo a este grupo de feras deste fórum.

Problema: O disco rígido não esta sendo encontrado!

O que ocorre!

Depois das tentativas que mencionei, agora ao ligar ele nem inicia mais no Windows (mesmo sem os 95% das coisas que tinha) e fica com a mensagem na tela preta da seguinte forma "A disk read error occurred - Press Ctrl+Alt+Del to restart", pressiono as teclas e volta para a mesma tela!

Já entrei no sistema de boot para carregar o Windows pelo CD de reinstalação, até vai adiante, mas para por não encontrar o Disco Rigido dele!

Já retirei o HD dele, coloquei em um case e espetei em outro notebook, porque fiquei com medo que teria perdido todo o HD, mas possue algumas pastas da DELL nele! Abre 2 drivers Recovery (E) e Disco Local (G), fiz o rastreamento do anti-virus no drive (E) que contem arquivos da DELL (umas 4 pastas, não me lembro!) e não foi encontrado qualquer vírus.

Coloquei de volta o HD no notebook, mas agora ele só fica nesta tela preta e pedindo para pressionar as teclas e não acontece mais nada!

Por favor, preciso muito da ajuda de vocês! Mesmo que eu tenha que reinstalar o Windows, mas não queria apagar o que esta no HD que já é da DELL, se eu conseguisse recuperar ao estado que estava, seria ainda melhor, mas não estou com tanta esperança!

Agradeço a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, boa tarde, este tipo de problema é melhor levar a assistência, eles conseguem formatar o notebook de outro jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais