Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de instalação de Impressora


Posts recomendados

Boa Noite,

eu possuo uma impressora HP LaserJet Pro MFP M127fn, alguns dias precisei imprimir e ela não estava reconhecendo no computador, fui lá removi todos os arquivos com nome de HP, inclusive das outras duas impressoras também que não estavam funcionando, pois bem, agora quero reinstalar e não consigo, o autorum dessa HP 127fn ele começa, abre na tela, para selecionar o aceite do programa e vai para uma tela secundária escrito "aguarde" carregando, dali a pouco some... 

faço o mesmo processo e toda vez dá a mesma coisa, já testei as portas USB e com meu teclado e mouse, pendrive elas funcionam normalmente, a impressora é detectada, mas não passa daquela caixa, instalei em outro computador, ou será o problema no meu notebook? (coisa que eu não duvido mais)... 

O programa que a HP tem de drivers no site, também baixei, instalei e quando vai imprimir, a impressora não imprime, dá um erro...

será que alguém pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jivago Toldo Kraemer

 

pô cara, tem que saber o básico do básico de inglês senão você não consegue fazer nada em informática.

 

Vai lá no canto superior da tela do programinha e clica para alterar a linguagem.

 

Você vai ter que usar o item de pesquisa do menu que tem uma lupa acho eu. depois escreve HP e manda pesquisar ( as chaves e valores que tiverem HP devem aparecer do lado direito na janela que você seleciona e deleta em baixo ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ o básico do básico eu sei, os programas que usam "certos" comandos que nunca vi... mas já fiz o que você disse, aí eu fiquei pasmo agora, mais de 2500 itens com o nome HP... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

adicionado 12 minutos depois

resta-me saber qual deles apagar... especificamente só HP não tem nenhum, tem como complemento de frase só.... =( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jivago Toldo Kraemer

 

Faz um escaneamento por registros inválidos ( Limpar registro ) que ele vai procurar tudo o que estiver obsoleto. Depois você rola a telinha pra ver se encontra algo da HP.

 

Isto é um tentativa que pode dar certo para resolver o seu problema mas não é garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...