Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd Ryzen 5 1600x Pino Quebrado, porém ainda funciona ?


Posts recomendados

Recentemente comprei meu AMD ryzen 5 1600x, quando fui remover o cooler o processador veio junto resultando em um pino quebrado, após algumas horas de uso alguns processos, principalmente os que eu estou utilizando, congelam por alguns segundos e voltam, inclui google chrome e josos, só que é meio raro de acontecer e fora isso não percebi nenhuma diferença, pelo menos não até agora, fiz uma pesquisa e vi que da pra min colocar no socket da placa-mãe um pino e colocar o processador em cima, só que estou com medo de danificar a placa-mãe que também é nova. Compro um processador novo mesmo e morro em $800 ou coloco o pino ali que não vai dar nada ?, suponho que esse congelamento seja por causa do processador pois formatei meu HD logo após colocar o novo processador. valeu!

 

 

 

Specs:

placa-mãe: Gigabyte AB350 Gaming 3

Memória: 2 Memórias DDR4 2133 mhz Evo Espear

Processador: AMD Ryzen 5 1600x

Placa de Video: Nvidia GTX 970 MSI

Fonte: Cooler Master 550W Bronze

 

cpu2_small.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...