Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

formatar hd em um computador e colocar esse mesmo hd em outro computador?


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

8 minutos atrás, Jadilson Pedro disse:

 como consigo fazer esse processo ? ??

formatar hd em um computador e colocar esse mesmo hd em outro computador?? placa-mãe diferentes ;x !

Eu acho que não tem problema, mas quando você for atualizar os drivers, só atualize quando o HD estiver no PC que você quer usar ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
11 minutos atrás, Jadilson Pedro disse:

 como consigo fazer esse processo ? ??

formatar hd em um computador e colocar esse mesmo hd em outro computador?? placa-mãe diferentes ;x !

Melhor mesmo é formatar o hd no outro pc, assim irá entrar os drivers da outra mobo e processador caso sejam diferentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alguns casos quando a placa-mãe tem componentes compatíveis entre si, o sistema inicia, mas em outros vai dar tela preta na maioria das vezes.
Fora que o próprio windows instala drivers que poderão causar conflito futuramente ao passar pra outra mobo.

Por que já não formata/instala no Pc correto?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoa e porque o hd e de outro pc meu, um mais velho, eu comprei um atual so q com um hd de 160 gb, ai eu queria formatar o hd do outro pc e passa para o novo pc,

Citação

@Awayr mas quando você for atualizar os drivers, só atualize quando o HD estiver no PC que você quer usar ele.

como ? , o outro hd tem um win 7 instalado nele...@Doppelganger uai e isso q qero fazer kk@Elder Nauvirth e so formatar o hd no outro pc e retirar ele e colocar no outro ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Jadilson Pedro disse:

Então pessoa e porque o hd e de outro pc meu, um mais velho, eu comprei um atual so q com um hd de 160 gb, ai eu queria formatar o hd do outro pc e passa para o novo pc,

 

Formate o hd já no novo pc que será melhor.

 

Se formatar no antigo irá entrar drivers do antigo, ainda mais os da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jadilson Pedro disse:

o outro hd tem win 7 instalado nele nao vai ter nenhum problema colocar ele no novo pc ?!?@Elder Nauvirth

Não, você vai colocar o hd no pc novo e já formatar, como é o desejado.

 

Pega o hd que você quer colocar no pc novo.

 

Coloca no pc novo e já o formata.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...