Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 6300 a incríveis 80°C


Posts recomendados

Olá pessoal, a algum tempo percebi que o cooler do meu fx 6300 começou a fazer muito barulho, foi quando resolvi instalar o msi afterbuner pra monitorar as temperaturas, foi quando vi que meu fx 6300 já estava pegando seus 67/70° jogando jogos pesados. Em outro dia de jogatina, depois de ter jogado os mesmos jogos (pesados), abri o MSI afterburner e vi que o fx 6300 tinha pegado 80°C de máxima, quase 10° a mais que os dias anteriores. Queria saber se existe algum risco de que essa temperatura elevada estrague o socket ? Ou o risco de estragar é apenas o processador ?

Agora pra resolver o problema, qual cooler vocês me recomendam ?

*OBS (Estou ciente de que tenho que trocar a pasta térmica, até porque quando abri o processador vi que a pasta térmica já estava desgastada, porém eu quero colocar um cooler melhor que este da AMD, preferencialmente um bom e barato.... qual vocês recomendam ?) 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, bw0017 disse:

*OBS (Estou ciente de que tenho que trocar a pasta térmica, até porque quando abri o processador vi que a pasta térmica já estava desgastada, porém eu quero colocar um cooler melhor que este da AMD, preferencialmente um bom e barato.... qual vocês recomendam ?)

CoolerMaster Hyper T4, tem no Kabum por 84R$. É o melhor custo benefício para quem não precisa de muito poder de resfriamento.

 

14 horas atrás, Rayson Henrique disse:

Coloque um WaterCooler adeus dor de cabeça recomendo um Corsair H45 seu FX não passara dos 40°

Nem... não que seja um cooler "ruim", mas não vale o preço. WC só vale mesmo se for um de 240mm ou maior, os de 120 / 140 não valem a compra.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...