Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é boa?


Posts recomendados

Eae galera, estou montando um computador gamer visando jogar Full HD com 60 fps no mínimo (preferindo rodar jogos no ultra, mas não me importo tanto de diminuir os gráficos ou até mesmo a resolução xD) essa configuração é boa a longo prazo? Pois dificilmente farei um upgrade, se fizer vai ser daqui a uns 2-3 anos no mínimo. Atualmente da pra jogar todos os jogos dboa? Tem alguma outra coisa melhor que isso?

 

Config: 

Ryzen 5 1600

Galax GTX 1070 OC Mini

GA-AB350 DS2

8GB DDR4 HyperX 2400MHZ

1TB HD

Fonte thermaltake 600w smart séries

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra essa config eu pegaria uma Corsair CX, 500~550W tá valendo.

Placa de vídeo tem que ver se tá compensando a 1070 ou ir logo de 1070TI se a dierença de valores for pequena.

placa-mãe bem simples, apenas dois slots de memória, sem dissipador nos mosfets, Se não vai fazer overclock e ela te atende beleza.

 

Acrescentaria um SSD e se possível mais memória, máquina para durar bastante.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

Pra essa config eu pegaria uma Corsair CX, 500~550W tá valendo.

Placa de vídeo tem que ver se tá compensando a 1070 ou ir logo de 1070TI se a dierença de valores for pequena.

placa-mãe bem simples, apenas dois slots de memória, sem dissipador nos mosfets, Se não vai fazer overclock e ela te atende beleza.

 

Acrescentaria um SSD e se possível mais memória, máquina para durar bastante.

 

 

Porém o que você acha de eu trocar o processador por um i5 8400 e a placa-mãe por uma Z370M AORUS Gaming só que ao teria que colocar uma GTX 1060 6gb OC Galax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@TheDarkEssence Não compensa, tá perdendo mais na VGA do que ganhando em CPU para jogos.

Entendi, então só pra terminar, a configuração do Ryzen deu 4 mil e pouco, essa placa-mãe que escolhi foi a única que deu pra encaixar pra ficar com um preço que eu possa gastar contando com o frete, a fonte eu tô pagando bem barato nela, R$225 então tá compensando, essa 1070 tá R$1800 e pouco não dá pra trocar ela por outra. Resumindo, tem que ser essa configuração não dá pra mudar nada a única coisa que dá pra encaixar talvez é trocar a placa-mãe por uma GA-AB350 DH3 fica pouca coisa mais cara, você acha alguma vantagem trocando por essa? Na questão do overclock eu nunca mexi com isso se eu for fazer vai ser só por curiosidade e bem pouco não vou subir tanto a frequência (No máximo 4,00 GHz). Provavelmente daqui uns meses eu compre um SSD pois sei que é muito importante. Resumindo novamente: essa configuração do jeito que ta,  adicionando um SSD mais tarde da pra ficar dboa por um tempo bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...