Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 ou i5? qual ryzen? qual placa-mãe?


Posts recomendados

Boa noite, vou montar um pc gamer, só que estou com muitas dúvidas, por não estar muito por dentro das novidades no mundo gamer. Devo optar por um ryzen 5 ou I5?

Se for o ryzen eu opto por um 1500x ou 1600? Estava pretendendo usar a H270F da asus como placa-mãe, ela aceita o ryzen 5? é boa? irei colocar uma 1060 6gb. Estou com muitas duvidas e ao mesmo tempo ansioso pra comprar logo.

espero que possam me ajudar.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O R5 1600 esta um pouco melhor q o i5 7400 da 7ª geração, e ja vem com OC liberado. O 7600k já fica uns 1100 reais, n acho q vale a pena. Os da 8ª em jogo esta melhor, e o Ryzen melhor em render, mas a 8ª geração só tem o chipset z370 atualmente, que é o mais high end, uma placa com essa ***** geralmente é de 1000 reais pra cima.

Por agora acho melhor um R5 1600 com uma b350 intermediaria, ou se n tiver com pressa, espera sai os outros chipset da 8ª geração. se acha uma placa z370 barata tb é uma boa opção.

adicionado 1 minuto depois

E o Ryzen n pega na H270F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...