Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa De Vídeo


Posts recomendados

Bom Dia Pessoal !! Quero a Ajuda De Vocês Em Uma Escolha de Placa De Vídeo Para Meu PC.

Estava Olhando Esta Placa De Vídeo Aqui = https://www.kabum.com.br/produto/65575/placa-de-video-vga-amd-gigabyte-radeon-r7-360-oc-2g-rev-3-0-gv-r736oc-2gd?origem=52&gclid=Cj0KCQiAyszSBRDJARIsAHAqQ4riKIcmGzyp3kqALtjVmUJk-RB3K8cur_N8xMVgHZa2tm_egNw-f_saAsjvEALw_wcB

 

Queria Saber Se Vai Gargalar Ou não ...

Meu PC :

Intel Pentium D945

Gigabyte GA-VM900M Rev 2.0

2x2GB = 4GB DDR2 800Mhz

HD 160GB

Fonte Genérica.

 

Também Queria Uma Fonte Para Aguentar A Configuração ... Podem Deixar ai Em baixo Também Mas Estava de Olho Nessa = https://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-evga-500b-80-plus-bronze-pfc-ativo-500w-100-b1-0500-kr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Phoenyx disse:

Pode esquecer. Pentium D tem seus 13 anos. Se fosse um C2D ainda quebrava um galho. Tu vai rodar nada aí.

Mas Então o Foxwalt Staff do CDH, estava Me Mentindo ??

Eu Falei Que Queria Que Rodasse Point Blank, LoL , Combat Arms, CS:GO... Jogos Mais leves Tem Chance ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Joao Victor Lindorfer ?!
Não vi o tópico em questão, e se você já tinha aberto um pra falar disso era melhor ter concentrado suas dúvidas lá.

 

Eu não sei o que é rodar pra você, rodar vai rodar.... LoL em 30fps, aí vai pra TF o CPU dará stuttering e vai cair pra 15fps. Point Blank ouvi dizer que é leve, tipo gráficos do CS Source, certo? Combat Arms nunca mais joguei e não sei se melhoraram a engine, mas antigamente rodava sim, este jogo é mais velho do que andar pra trás. 

 

Pra ter noção esta fonte aí que você linkou tá valendo quase o preço do seu PC. Este micro ainda quebra um galho pro cara usar pra trabalhar, acessar emails, etc, não jogos.

Mas se quer dar murro em ponta de faca, só vai!

 

Eu tentaria passar este PC pra frente, juntaria mais grana e pegaria um G4560 + H110 + 8GB DDR4 + Fonte. Custaria em média uns 1100 reais e rodará melhor todos estes jogos com o vídeo onboard! Mais pra frente tu adquire uma VGA decente e pronto, micro pra rodar qualquer jogo razoavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...