Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MatheusLira

Computador Reiniciando em Jogos

Recommended Posts

Olá pessoal! 

Ultimamente meu computador vem reiniciando a todo momento que eu realizo uma tarefa que necessite mais dele, como por exemplo: (abrir vários programas ao mesmo tempo, jogar algum Game CS:GO, Lol, Fallout 4, utilizar o Furmark e outros programas pesados), além disso, quando eu desligo ele pelo sistema ou pelo botão, ele não desliga e sim reinicia. Ele não aparece mensagem de erro, é como se tivesse tomado um Blackout, e 1s depois liga.

Eu já tentei realizar diversas soluções:

[*]Atualizei todos os drivers, o problema parou por 2 dias, mas voltou.
[*]Já tentei fazer uma limpeza interna, não solucionou.
[*]Formatei ele e não funcionou.
[*]Tentei iniciar sem a placa de vídeo, sem a placa de internet a cabo, e a de internet sem fio, também não funcionou.
[*] Iniciei com apenas uma memória ou troquei a posição das memórias e também não solucionou.
[*] já troquei a pasta térmica também não foi.

Acho improvável ser a temperatura, mas lembro que ele já deu esse problema a 1 ano, era igualzinho, só que não reiniciava, só desligava mesmo, a solução foi comprar um Cooler novo. Eu acho que é a fonte ou a placa-mãe, mas eu queria ter certeza antes de comprar algo.

As configurações dele são:

Processador: AMD Fx 6350 Black Edition
Placa de vídeo: Radeon R9 270X
Memória RAM: 2X 4Gb Vengance DDR3
Fonte: Corsair GS700 80 plus White
placa-mãe: Gigabyte 970A-UD3
Cooler do processador: Hyper 212X

IMG_20180121_052905425.jpg

IMG_20180121_053004095.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais