Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MOURA007

Chip Para Placa Mãe

Recommended Posts

Estou hà pelos menos 7 meses sem ler nada a respeito de placas mãe , e agora que estou voltando a me inteirar, gostaria de saber se os chipsets da VIA ainda sào os melhores para os Athlon ou já tem algum melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tempo já que a nVidia tá na frente com o n-force2 ultra 400, que tem suporte a DDR dual chanel. A VIA também tem um chipset com suporte ao dual chanel, mas os testes mostram superioridade da nvidia.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BBianchi@01 set 2004, 16:41

Tem tempo já que a nVidia tá na frente com o n-force2 ultra 400, que tem suporte a DDR dual chanel. A VIA também tem um chipset com suporte ao dual chanel, mas os testes mostram superioridade da nvidia.

Essa superioridade da nVidia é quase nula comparando o nVidia nForce2 400 Ultra e o VIA KT880, por isso chamaria de empate técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico com o Nforce2. Mas é levemente mais rápido que o KT880.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o KT880 como o Nforce 2 Ultra são muito bons, isso se tratando de socket A.

No Athlon 64, a disputa também é equilibrada com um pouco de vantagem para o Nforce 3 250 em relação ao KT800.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

nforce 2 e kt 880, e o que mais vai mandar em uma disputa entre os dois não são eles em sí e sim os componentes e opcionais de cada placa-mãe... nesse aspecto a via leva vantagem... pois geralmente tem placas-mãe mais completas por preços menores... tipico caso da msi kt 880

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo!

Dado a leve vantagem do nForce2 Ultra em relação ao KT880, leve em consideração os opcionais das placas analisadas. Nesse caso, como disseram acima, provavelmente as placas com o chip da nVidia vão levar vantagem.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais