Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a4 - 7300 + gt 420


Posts recomendados

Pessoal vou deixar o mais claro possível aqui para vocês me solucionarem de vez a minha dúvida em relação a minha máquina , eu tenho um A4 - 7300 4GB de ram x2GB , a fonte é de 240w Placa de vídeo GT 420 2GB , HD SSD 160gb eu jogo apenas crossfire sem a placa de vídeo tenho um desempenho bom que da pra jogar mas não é 100% como é o que eu desejo , aí eu comprei essa placa de vídeo GT 420 porém o desempenho aumentou só um pouco de nada e mesmo com a placa fica dando umas travadas e o desempenho do PC está como se n tivesse placa , os drivers estão todos atualizados a configuração em 3D da placa está para desempenho e não sei o que fazer , quero saber se alguém me da uma luz porque essa placa parece que não deu certo com meu processador sei lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa de vídeo é tão fraca que o próprio gráfico integrado do seu processador já tem um desempenho similar, as placas da série GT não são feitas pra jogar (com exceção da gt1030). Seu processador também pode estar limitando o desempenho por ser um modelo antigo, baixe o msi afterburner e lá nas configurações ative a opção pra monitorar o uso da gpu e da cpu, entre no jogo e tire um print pra gente poder ver se tem gargalo.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Lee disse:

Essa placa de vídeo é tão fraca que o próprio gráfico integrado do seu processador já tem um desempenho similar, as placas da série GT não são feitas pra jogar (com exceção da gt1030). Seu processador também pode estar limitando o desempenho por ser um modelo antigo, baixe o msi afterburner e lá nas configurações ative a opção pra monitorar o uso da gpu e da cpu, entre no jogo e tire um print pra gente poder ver se tem gargalo.

Obrigado assim que chegar em casa faço isso , estou no trabalho 

adicionado 1 minuto depois

@Lewandowski Hoffman Quanto deu seus cálculos ?? Passou dos 240w ? Já comprei uma fonte de 530w mas o rapaz me disse que a placa e ruim então isso já me tirou uma boa dúvida 

adicionado 2 minutos depois

@Daniel Lee Qual placa você me indicaria para esse processador ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Robson Oliveira da rocha disse:

Obrigado assim que chegar em casa faço isso , estou no trabalho 

adicionado 1 minuto depois

@Lewandowski Hoffman Quanto deu seus cálculos ?? Passou dos 240w ? Já comprei uma fonte de 530w mas o rapaz me disse que a placa e ruim então isso já me tirou uma boa dúvida 

adicionado 2 minutos depois

@Daniel Lee Qual placa você me indicaria para esse processador ? 

O site recomendou uma 450w com certificação 80 Plus Bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse processador aguenta até uma gtx 750ti/R7 360, mais que isso vai dar gargalo. Quanto você pode gastar? Os preços das placas subiram bastante, recomendo procurar uma usada mesmo tipo uma hd7770 ou gtx 650ti até uns 200 reais se for só pra jogar CF e depois pegar uma mais atual caso venha a fazer upgrade no pc todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...