Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Pessoal vou deixar o mais claro possível aqui para vocês me solucionarem de vez a minha dúvida em relação a minha máquina , eu tenho um A4 - 7300 4GB de ram x2GB , a fonte é de 240w Placa de vídeo GT 420 2GB , HD SSD 160gb eu jogo apenas crossfire sem a placa de vídeo tenho um desempenho bom que da pra jogar mas não é 100% como é o que eu desejo , aí eu comprei essa placa de vídeo GT 420 porém o desempenho aumentou só um pouco de nada e mesmo com a placa fica dando umas travadas e o desempenho do PC está como se n tivesse placa , os drivers estão todos atualizados a configuração em 3D da placa está para desempenho e não sei o que fazer , quero saber se alguém me da uma luz porque essa placa parece que não deu certo com meu processador sei lá 

Editado por Robson Oliveira da rocha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa de vídeo é tão fraca que o próprio gráfico integrado do seu processador já tem um desempenho similar, as placas da série GT não são feitas pra jogar (com exceção da gt1030). Seu processador também pode estar limitando o desempenho por ser um modelo antigo, baixe o msi afterburner e lá nas configurações ative a opção pra monitorar o uso da gpu e da cpu, entre no jogo e tire um print pra gente poder ver se tem gargalo.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, Daniel Lee disse:

Essa placa de vídeo é tão fraca que o próprio gráfico integrado do seu processador já tem um desempenho similar, as placas da série GT não são feitas pra jogar (com exceção da gt1030). Seu processador também pode estar limitando o desempenho por ser um modelo antigo, baixe o msi afterburner e lá nas configurações ative a opção pra monitorar o uso da gpu e da cpu, entre no jogo e tire um print pra gente poder ver se tem gargalo.

Obrigado assim que chegar em casa faço isso , estou no trabalho 

adicionado 1 minuto depois

@Lewandowski Hoffman Quanto deu seus cálculos ?? Passou dos 240w ? Já comprei uma fonte de 530w mas o rapaz me disse que a placa e ruim então isso já me tirou uma boa dúvida 

adicionado 2 minutos depois

@Daniel Lee Qual placa você me indicaria para esse processador ? 

Compartilhar este post

Link para o post
    6 minutos atrás, Robson Oliveira da rocha disse:

Obrigado assim que chegar em casa faço isso , estou no trabalho 

adicionado 1 minuto depois

@Lewandowski Hoffman Quanto deu seus cálculos ?? Passou dos 240w ? Já comprei uma fonte de 530w mas o rapaz me disse que a placa e ruim então isso já me tirou uma boa dúvida 

adicionado 2 minutos depois

@Daniel Lee Qual placa você me indicaria para esse processador ? 

O site recomendou uma 450w com certificação 80 Plus Bronze

Compartilhar este post

Link para o post

Esse processador aguenta até uma gtx 750ti/R7 360, mais que isso vai dar gargalo. Quanto você pode gastar? Os preços das placas subiram bastante, recomendo procurar uma usada mesmo tipo uma hd7770 ou gtx 650ti até uns 200 reais se for só pra jogar CF e depois pegar uma mais atual caso venha a fazer upgrade no pc todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pegar uma XFX 400W já dará conta do recado com muita folga. O problema é que a GT 420 é muito fraca, semelhante a VGA onboard. Veja pelo menos uma GT 1030, é a mais barata das atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais