Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JuniorExbruxo

Recomendações de fontes de entrada para GTX 1060 6GB

Recommended Posts

Olá colegas estou numa pequena dúvida, minha cx 430 foi pro saco e ando pesquisando algumas fontes de entrada que não custe muito caro. Pesquisei e achei essas, o que vocês me dizem sobre elas. Ah lembrando eu coloquei o valor de cartão pois eu n tenho no momento como pegar a vista e pretendo futuramente botar uma GTX 1060 6 GB

FONTE COOLER MASTER MASTERWATT 500W 80 PLUS STANDARD Pichau R$238,53 Kabum R$ 252,82

FONTE CORSAIR CX SERIES CX450, 80 PLUS BRONZE Pichau R$237,50

Fonte PcYes 430W Real Electro V2 80 Plus Bronze Kabum R$ 229,29

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JuniorExbruxo Procure pela Corsair CX 450. Outras opções muito boas seriam a Cooler Master GX 450 Storm e a Cooler Master G450M, mas são difíceis de encontrar.

No mais, outras fontes interessantes são a XFX XT 400 e a PCYes! Electro V2 430. Apesar da potência, elas têm dois conectores para placas de vídeo. Contudo, não sabemos quase nada sobre o projeto da PCYes! ainda.

Há, ainda, Corsair VS 400, EVGA 450B, PCYes! Shocker 400 e EVGA 430 White.

Sua Corsair CX 430 estragou como? Você usa algum equipamento entre a fonte e a tomada ou liga direto?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Foxwalt disse:

@JuniorExbruxo Procure pela Corsair CX 450. Outras opções muito boas seriam a Cooler Master GX 450 Storm e a Cooler Master G450M, mas são difíceis de encontrar.

No mais, outras fontes interessantes são a XFX XT 400 e a PCYes! Electro V2 430. Apesar da potência, elas têm dois conectores para placas de vídeo. Contudo, não sabemos quase nada sobre o projeto da PCYes! ainda.

Sua Corsair CX 430 estragou como? Você usa algum equipamento entre a fonte e a tomada ou liga direto?

Ela sofreu durante 4 anos corrosão muitas quedas de energia pois teve uma época aqui na minha cidade que energia todo dia faltava e também deixava meu  pc ligado 24h e quando a placa-mãe queimou ela ficou parada 2 meses e meio. Ah e só uso um filtro de linha.

Compartilhar este post

Link para o post

@JuniorExbruxo Então você liga a fonte direto na tomada? Sem estabilizador ou algo tão prejudicial quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

@JuniorExbruxo Certo. E qual é o modelo desse filtro de linha? Para proteger sua fonte contra surtos de energia associados às quedas, o equipamento correto é um filtro de linha com dispositivo de proteção anti-surtos (DPS), como os modelos da Clamper.

Como você testou a fonte para ter certeza que ela estragou?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Foxwalt disse:

@JuniorExbruxo Certo. E qual é o modelo desse filtro de linha? Para proteger sua fonte contra surtos de energia associados às quedas, o equipamento correto é um filtro de linha com dispositivo de proteção anti-surtos (DPS), como os modelos da Clamper.

Como você testou a fonte para ter certeza que ela estragou?

Já testei em 3 casas de amigos e também na época que comprei a placa-mãe levei pra os caras testar e nada e sobre meu filtro que uso ele tem essa proteções só n é da Clamper que é a melhor marca 

Compartilhar este post

Link para o post

@JuniorExbruxo Nesse caso, pode pegar uma das fontes que indiquei.

Se seu filtro é de uma marca desconhecida qualquer, então muito provavelmente você está usando uma extensão que não oferece proteção. A maioria dos filtros não oferece, são poucos os que prestam. Teria que saber o modelo exato para olhar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Foxwalt disse:

@JuniorExbruxo Nesse caso, pode pegar uma das fontes que indiquei.

Se seu filtro é de uma marca desconhecida qualquer, então muito provavelmente você está usando uma extensão que não oferece proteção. A maioria dos filtros não oferece, são poucos os que prestam. Teria que saber o modelo exato para olhar.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-952005110-filtro-de-linha-5-tomadas-filterline-bmi-_JM eu comprei aqui na minha cidade, mas olha esse link ai durante 4 anos eu usei ela junto com a cx430

adicionado 21 minutos depois

36 minutos atrás, Foxwalt disse:

andei dano uma pequena pesquisada, realmente encontrar a GX da Cooler Master é difícil.Reparei que as pessoas estão falando muito bem da PcYes 430 e CX 450. Minha dúvida agora é essa qual das duas, eu já tive a cx e realmente ela é uma fonte excelente é uma pena ela ter tido problema já a pc yes a unica coisa que eu tenho é  o gabinete que é PcYes Java Amarelo. Dizem que a cx 450 é cx 500 da verde só que toda revisada isso é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Gente acabei adquirindo uma CX 450 e o produto está me satisfazendo. Sem contar que eu nem escuto ruido nenhum se for comparar com a minha antiga CX 430. Abraços ai e podem fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

@JuniorExbruxo Boa escolha! E esse seu filtro de linha provavelmente é só uma extensão.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu será o próximo que irei comprar o chato é que na minha cidade não tem, só pela net e o frete está caro chegando quase no valor do produto. Mas vou ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais