Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ricardowmf

Quanto custa meu xbox 360?

Recommended Posts

Galera estou querendo vender meu xbox junto com os outros acessórios e jogos  para poder comprar uma pc então queria saber quanto mais ou menos vale o xbox 

Ele é 

Xbox 360 normal (Bloqueado)

vem com 2 controles cujo 1 e apropriado para escrita ( o outro esta um pouco desgastado o analógico de cima)

Jogos originais GTA 5, BF4, Mortal kombat X

não possui muitas marcas de uso e eu usava muito pouco... usava mais para vê series e youtube. mais ou menos 2 anos que o tenho e queria saber qual é o mínimo e o maximo que se pode pegar num xbox pois to querendo mudar de plataforma..

Editado por ricardowmf
xbox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-' Como ele e bloqueado ,o preço ira variar muito , minimo 500 reais e o maximo que você va pega nele nesse estado e 800 reais. custa nada criar um anucio no Mercado Livre no valor de 700reais e espera futuros compradores ! 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • agora, EduardoLima19971 disse:

-' Como ele e bloqueado ,o preço ira variar muito , minimo 500 reais e o maximo que você va pega nele nesse estado e 800 reais. custa nada criar um anucio no Mercado Livre no valor de 700reais e espera futuros compradores ! 

Já com os tudo incluido? jogos, etc..? eu pego os 800

Compartilhar este post

Link para o post

-' Sim depedendo do comprador , se ele for meio Leigo no negocio sim e capaz , mais o motivo do preço cair muito e por ser bloqueado ex no meu gabinete thermaltake p5 colocaro um xbox destravado + 250 reais e eu nao achei justo so por te 1 controle anuncie no Mercado Livre e bota um preço a galera vai pedi desconto ai voce ver se er bom pra voce

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa mesmo com tudo, uns 800 e se conseguir mais caro, nem pense 2 vezes e venda, uma dica também é anunciar na olx.

Compartilhar este post

Link para o post

800 ainda é muito. Se voce tiver paciencia você pode tentar vender os itens separados,

-Esse teclado do controle (deduzi eu que você tenha um desses, se for original, vale uns R$40).

-O video game com um controle e os cabos vale uns 450 para o modelo E, ou uns 500 Modelo s ou FAT, dependendo da placa-mãe. Se tiver a caixa original adiciona uns 25,00 ou 30. 

-gta v 75,00

-mortal kombat X (nem existe) se for o 9 uns 40,00

-BF4 uns 40.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais