Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Danttes

Positivo Sim+ / Placa 71R-A14IE4-T820 A14IEXX DDR3 V2.0 / Imagem Trêmula

Recommended Posts

Primeiramente Bom Domingo Pra Todos...

Bom é o seguinte, Estou Com Um Notebook Positivo Nesse Modelo Citado No Título, Ele Liga Só Que A imagem Fica Tremendo E Vai Aumentando Até N Dar Mais Vídeo...

Abri O Aparelho Fiz Uma Limpeza Total, Troquei Pasta Térmica Do Processador E Fui Ver Se Resolvia, Mas Nada Continuou Do Mesmo Jeito.

Então Resolvi Desmontar Novamente E Ligar A Placa Sem Hd, Gravador De Dvd e Etc... E Foi Ai Que Veio A Surpresa, A Imagem Ficou Normal, Mas Reparei Que Eu N Tinha Colocado O Cooler E O Dissipador No Lugar, Então Ele Se Desligou Devido ao Superaquecimento Do Processador... Coloquei O Cooler De Volta E Liguei, E A Imagem Voltou A Distorcer...

Então Assim É Meu Problema, Quando Ligo Sem O Dissipador No CPU, O Vídeo Fica Normal Mas Desliga Devido A Alta Temperatura, Quando Ligo Com O Dissipador O Vídeo Distorce...

Alguém Já Passou Por Isso Ou Sabe O Que Pode Ser?

Agradeço Desde Já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, elder silvva disse:

veja se não tem pino do suporte do dissipador folgado

Não Amigo, Nenhum Pino Folgado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais