Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook comprar até 2500?


ja1felipe

Posts recomendados

Estou querendo um notebook que rode pelo menos um PUBG, GTA, CSGO, Overwatch, não importa a qualidade de imagem, pode ser tudo no LOW, rodando a 30 fps+ ta bom!
Se poderem me recomendar algum ficarei muito grato

 

Já achei 2 opções:
Lenovo Idea 320 i7, 8GB RAM e placa 940MX 2GB 
Ou
Acer Aspire 5 a515-51g-58vh esse.

Há algum melhor? E entre esses 2, qual comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ja1felipe nessa faixa de preço, prefiro o lenovo. Atualmente acho o melhor custo x beneficio para intermediários. Se você não esta com presa, recomendo espera modelos com a 8ª geração da intel, que conta com 4 núcleos e 8 Thread, no i5 e  no i7 da serie U, e também as APUs da amd, que estão apresentando um desempenho quase de uma 1050. Mas esses produtos não tem data nem preço definido. Pode demora muito, e sai la para o final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jeydson disse:

@ja1felipe nessa faixa de preço, prefiro o lenovo. Atualmente acho o melhor custo x beneficio para intermediários. Se você não esta com presa, recomendo espera modelos com a 8ª geração da intel, que conta com 4 núcleos e 8 Thread, no i5 e  no i7 da serie U, e também as APUs da amd, que estão apresentando um desempenho quase de uma 1050. Mas esses produtos não tem data nem preço definido. Pode demora muito, e sai la para o final do ano.

***** que to com pressa, vou começar a faculdade e preciso de 1 note, mas também queria jogar manja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...