Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

 

Processador Intel Core i7-7700K Kaby Lake 7a Geração, Cache 8MB 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics 630 BX80677I77700K - R$ 1.529,90

 

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 6/7 geração mATX H110M-C/BR,2x DDR4 HDMI/VGA USB3.0,porta COM,5X Protection,header LPT,Chassis Intrusion - R$ 369,90

 

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1060 6Gb GDDR5, 192-Bits, VR Ready, Auto-Extreme, Wing-Blade Fans, DVI/2-HDMI/2-DP, DUAL-GTX1060-O6G - R$ 1.754,90

 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black - HX421C14FB2/8 - R$ 569,90

 

 

Resolve?

 

Fica melhor que a outra configuração?

 

Os produtos ainda não chegaram... ainda tenho o direito de arrependimento,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Felipe de Melo catarino Aí você fica com um processador destravado e placa-mãe básica e travada. Além disso, esse processador não vem com cooler. Também não faz sentido.

 

É mais negócio ficar com o Core i5 8400. Ele rende tão bem quanto o Core i7 7700K em jogos e tem caminho para upgrades. A 7ª Geração da Intel já morreu.

 

Além disso, o preço dessa GTX 1060 aí está absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Felipe de Melo catarino Aí você fica com um processador destravado e placa-mãe básica e travada. Além disso, esse processador não vem com cooler. Também não faz sentido.

 

É mais negócio ficar com o Core i5 8400. Ele rende tão bem quanto o Core i7 7700K em jogos e tem caminho para upgrades. A 7ª Geração da Intel já morreu.

 

Além disso, o preço dessa GTX 1060 aí está absurdo.

Então fico com minha CONFIG?

 

 

Me indique uma, se possível....

 

Atualmente há dois problemas. Primeiro que sou leigo no assunto. Segundo que há muitas informações desencontradas.

 

Quero só rodar o CS.GO bem. Atualmente to jogando na Valve, fps abaixo de 100, ficando positivo na maioria dos COMPETITIVOS.

 

Chegando os periféricos e tendo mais tempo (depois do dia 20) vou para Gamers Club...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Felipe de Melo catarino disse:

Então fico com minha CONFIG?

 

 

Me indique uma, se possível....

 

Atualmente há dois problemas. Primeiro que sou leigo no assunto. Segundo que há muitas informações desencontradas.

 

Quero só rodar o CS.GO bem. Atualmente to jogando na Valve, fps abaixo de 100, ficando positivo na maioria dos COMPETITIVOS.

 

Chegando os periféricos e tendo mais tempo (depois do dia 20) vou para Gamers Club...


Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? 

 

A GTX 1060 mais barata é na terabyte por 1450 reais

 

Você pode cancelar tudo e pegar o dinheiro de volta na espera dos preços baixarem 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, brender disse:


Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? 

 

A GTX 1060 mais barata é na terabyte por 1450 reais

 

Você pode cancelar tudo e pegar o dinheiro de volta na espera dos preços baixarem 

 

 

 

Benq 244Hz... chegando... 2,7k

 

Meu monitor é um da LG horrível, apesar de ter gastado uns 600 há uns 2 anos... 24polegadas.

adicionado 11 minutos depois
4 horas atrás, brender disse:


Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? 

 

A GTX 1060 mais barata é na terabyte por 1450 reais

 

Você pode cancelar tudo e pegar o dinheiro de volta na espera dos preços baixarem 

 

 

Não vi nenhuma por 1450.... qual site você olhou? manda o link aí, Kabum, Pichau, Terabety.

 

E MONITOR, recomenda algum melhor, mais barato? Máximo 24 polegadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na terabyteshop

 

1° i5 8400 
2° Gigabyte AORUS Z370M AORUS

3°  DDR4 8GB Mushkin Redline 2666Mhz
4° Galax GeForce GTX 1060 OC 6GB
5°HD Toshiba P300 1TB HDWD110XZSTA 7200RPM SATA 6 
6°Fonte Corsair CX450 

7°GABINETE AEROCOOL AERO 500

à vista R$ 3.943,45
a prazo R$ 4.532,70

 

acredito que atualmente pelos preços CARISSIMOS das memorias e VGAs , essa seria a melhor opção para o CSGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Felipe de Melo catarino disse:

Benq 244Hz... chegando... 2,7k

 

Meu monitor é um da LG horrível, apesar de ter gastado uns 600 há uns 2 anos... 24polegadas.

adicionado 11 minutos depois

 

E MONITOR, recomenda algum melhor, mais barato? Máximo 24 polegadas...

 

Sei lá, é estranho gastar uma nota preta na configuração para 300 fps mas seu monitor é 60 hz

 

Olha cara, não seria melhor pegar monitor 144 hz já que seu objetivo é CS : GO ?

 

Opções de monitores FreeSync:

 

Sobre o MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF - R$ 1270,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

 

Sobre o MONITOR ASUS 24 POL. 1MS 144HZ FULL HD, MG248QR - FreeSync - R$ 1600,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)
 

A previsão para a chegada de placa mães baratas da Intel oitava geração é para o primeiro trimestre

 

intel-roadmap-slide1-1600x899.jpg

 

Talvez cancelar tudo e esperar a chegada dessas placas

 

ou 

 

cancelar tudo e mudar a configuração

 

Se você esperar a chegada dessas placas, você vai economizar uma grana boa

 

Com esse dinheiro você pode investir ainda mais na placa de vídeo caso os preços se normalizem e depois você compra o SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2018 às 03:38, brender disse:

 

Sei lá, é estranho gastar uma nota preta na configuração para 300 fps mas seu monitor é 60 hz

 

Olha cara, não seria melhor pegar monitor 144 hz já que seu objetivo é CS : GO ?

 

Opções de monitores FreeSync:

 

Sobre o MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF - R$ 1270,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

 

Sobre o MONITOR ASUS 24 POL. 1MS 144HZ FULL HD, MG248QR - FreeSync - R$ 1600,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)
 

A previsão para a chegada de placa mães baratas da Intel oitava geração é para o primeiro trimestre

 

intel-roadmap-slide1-1600x899.jpg

 

Talvez cancelar tudo e esperar a chegada dessas placas

 

ou 

 

cancelar tudo e mudar a configuração

 

Se você esperar a chegada dessas placas, você vai economizar uma grana boa

 

Com esse dinheiro você pode investir ainda mais na placa de vídeo caso os preços se normalizem e depois você compra o SSD

Em 07/02/2018 às 15:51, brender disse:


Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? 

 

A GTX 1060 mais barata é na terabyte por 1450 reais

 

Você pode cancelar tudo e pegar o dinheiro de volta na espera dos preços baixarem 

 

 

Não vi nenhuma por 1450.... qual site você olhou? manda o link aí, Kabum, Pichau, Terabety.

 

Monitor Gamer LED ASUS 24, Widescreen, Full HD, 144Hz, 1ms, GamePlus, Design Ergonômico, Nvidia 3D Vision, DP, HDMI, DVI - VG248QE ( Monitor Gamer LED ASUS 24, Widescreen, Full HD, 144Hz, 1ms ) R$ 1.349,90

Pesquisei esse último, uma galera falando mal das imagens do PC...

 

MONITOR GAMER BENQ ZOWIE XL2411 FULL HD 24" POL 144HZ 1MS C/ HDMI ( Monitor Gamer Benq Zowie XL2411 FullHD 144Hz 1ms) R$ 1.550

 

Qual dos dois Monitores seria mais interessante? 

Esse monitor da Benq salvo engano foi o do Major Cs.GO em 2016...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe de Melo catarino disse:

 

Monitor Gamer LED ASUS 24, Widescreen, Full HD, 144Hz, 1ms, GamePlus, Design Ergonômico, Nvidia 3D Vision, DP, HDMI, DVI - VG248QE ( https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=49375 ) R$ 1.349,90

Pesquisei esse último, uma galera falando mal das imagens do PC...

 

MONITOR GAMER BENQ ZOWIE XL2411 FULL HD 24" POL 144HZ 1MS C/ HDMI ( https://www.terabyteshop.com.br/produto/5945/monitor-gamer-benq-zowie-xl2411-full-hd-24-pol-144hz-1ms-c-hdmi?utm_source=ShopBack&utm_medium=ShopConvert_Recommendation) R$ 1.550

 

Qual dos dois Monitores seria mais interessante? 

Esse monitor da Benq salvo engano foi o do Major Cs.GO em 2016...

 

Dê uma pesquisa e lida nos reviews caso deseje se informar mais sobre os monitores

 

http://wecravegamestoo.com/forums/monitor-reviews-discussion/15713-best-144hz-240hz-monitors-1-0-a.html#post1357728

 

Talvez fosse melhor o AOC G2460PF por ser FreeSync e no futuro fica a possibilidade de pegar uma RX

 

Mas com essa onda de moedas virtuais e a  AMD sendo a mais desejada fica difícil 

 

Mas foi anunciado pela AMD que a produção de placa de vídeo vai aumentar para suprir essa nova demanda

 

O que você economizaria pegando uma placa-mãe mais barata quando lançar da Intel oitava geração, você compraria SSD de 240 GB

 

É uma sugestão caso seu orçamento esteja apertado e seu dinheiro precisa render o máximo possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, brender disse:

 

Dê uma pesquisa e lida nos reviews caso deseje se informar mais sobre os monitores

 

http://wecravegamestoo.com/forums/monitor-reviews-discussion/15713-best-144hz-240hz-monitors-1-0-a.html#post1357728

 

Talvez fosse melhor o AOC G2460PF por ser FreeSync e no futuro fica a possibilidade de pegar uma RX

 

Mas com essa onda de moedas virtuais e a  AMD sendo a mais desejada fica difícil 

 

Mas foi anunciado pela AMD que a produção de placa de vídeo vai aumentar para suprir essa nova demanda

 

O que você economizaria pegando uma placa-mãe mais barata quando lançar da Intel oitava geração, você compraria SSD de 240 GB

 

É uma sugestão caso seu orçamento esteja apertado e seu dinheiro precisa render o máximo possível

Mano, vou ficar de I5 (intel).

 

Recomenda sem medo de errar, o Monitor Gamer LED ASUS 24, Widescreen, Full HD, 144Hz, 1ms, GamePlus, Design Ergonômico, Nvidia 3D Vision, DP, HDMI, DVI - VG248QE?

 

Para CS.GO, é uma excelente opção?

adicionado 1 minuto depois
14 horas atrás, allanprt disse:

na terabyteshop

 

1° i5 8400 
2° Gigabyte AORUS Z370M AORUS

3°  DDR4 8GB Mushkin Redline 2666Mhz
4° Galax GeForce GTX 1060 OC 6GB
5°HD Toshiba P300 1TB HDWD110XZSTA 7200RPM SATA 6 
6°Fonte Corsair CX450 

7°GABINETE AEROCOOL AERO 500

à vista R$ 3.943,45
a prazo R$ 4.532,70

 

acredito que atualmente pelos preços CARISSIMOS das memorias e VGAs , essa seria a melhor opção para o CSGO.

Obrigado mano! valeu!

 

Vou para uma GTX 1060 OC 6GB, talvez mude a marca... por uns 200 a mais.... No gabinete, eu economizei... foi com o outro q citei aqui no fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Felipe de Melo catarino disse:

Mano, vou ficar de I5 (intel).

 

Recomenda sem medo de errar, o Monitor Gamer LED ASUS 24, Widescreen, Full HD, 144Hz, 1ms, GamePlus, Design Ergonômico, Nvidia 3D Vision, DP, HDMI, DVI - VG248QE?

 

Para CS.GO, é uma excelente opção?

adicionado 1 minuto depois

Obrigado mano! valeu!

 

Vou para uma GTX 1060 OC 6GB, talvez mude a marca... por uns 200 a mais.... No gabinete, eu economizei... foi com o outro q citei aqui no fórum...

 

????????????????????????????

 

O dinheiro é seu, você compra aquilo que achar melhor

 

Estamos apenas aqui dando nossas opiniões e informações

 

Falava da placa de vídeo da AMD

 

RX é placa de vídeo da AMD

 

Para utilizar o FreeSync precisa da placa de vídeo da AMD

 

Para utilizar G-sync precisa da placa de vídeo da NVIDIA

 

Pesquise sobre G-sync e FreeSync

 

Monitor G-sync é muito caro

 

O uso do FreeSync seria para jogos não competitivos no caso todos os outros que não seja CS GO

 

Minha opinião continua a mesma

 

Monitor AOC G2460PF 

 

Antes o monitor com um recurso que pode ser usado no futuro do que nenhum recurso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, brender disse:

 

????????????????????????????

 

O dinheiro é seu, você compra aquilo que achar melhor

 

Estamos apenas aqui dando nossas opiniões e informações

 

Falava da placa de vídeo da AMD

 

RX é placa de vídeo da AMD

 

Para utilizar o FreeSync precisa da placa de vídeo da AMD

 

Para utilizar G-sync precisa da placa de vídeo da NVIDIA

 

Pesquise sobre G-sync e FreeSync

 

Monitor G-sync é muito caro

 

O uso do FreeSync seria para jogos não competitivos no caso todos os outros que não seja CS GO

 

Minha opinião continua a mesma

 

Monitor AOC G2460PF 

 

Antes o monitor com um recurso que pode ser usado no futuro do que nenhum recurso

Mano, em nenhum momento tive a intenção de lhe ofender. Nem de longe. Infelizmente por ser leigo, não fazer ideia do q seja G-Sync, RX e FreeSync, falei o que disse...

 

 

Desculpa qq coisa, não quis ser grosseiro, apenas estou confuso acerca do que comprar, e vocês têm me ajudado.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Felipe de Melo catarino disse:

Mano, em nenhum momento tive a intenção de lhe ofender. Nem de longe. Infelizmente por ser leigo, não fazer ideia do q seja G-Sync, RX e FreeSync, falei o que disse...

 

 

Desculpa qq coisa, não quis ser grosseiro, apenas estou confuso acerca do que comprar, e vocês têm me ajudado.

 

Obrigado.

 

Procure no google e youtube sobre FreeSync e G-sync

 

Teve uma época que era possível comprar RX mesmo que um pouco caro a um preço quase parecido com a da GTX 1060 atual porém explodiu o valor das moedas virtuais que explodiu a procura pelas placas de vídeos que explodiu o preço das placas de vídeo ao redor do mundo

 

O uso do G-sync e FreeSync em jogos competitivos não compensa porque adiciona input lag

 

O uso seria em jogos não competitivos

 

A alta dos preços das placas de vídeo não é somente aqui no Brasil, é no mundo todo

 

Tem gente comprando lote de 50 placas de vídeo ou até mais de uma vez só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, brender disse:

 

Procure no google e youtube sobre FreeSync e G-sync

 

Teve uma época que era possível comprar RX mesmo que um pouco caro a um preço quase parecido com a da GTX 1060 atual porém explodiu o valor das moedas virtuais que explodiu a procura pelas placas de vídeos que explodiu o preço das placas de vídeo ao redor do mundo

 

O uso do G-sync e FreeSync em jogos competitivos não compensa porque adiciona input lag

 

O uso seria em jogos não competitivos

 

A alta dos preços das placas de vídeo não é somente aqui no Brasil, é no mundo todo

 

Tem gente comprando lote de 50 placas de vídeo ou até mais de uma vez só

Obrigado, vou dar uma olhada no youtube à noite. Valeu.

 

Meu foco é somente CS.GO, então, por ser competitivo, não me é interessante o Gs e o FreeSync, correto?

 

Para CS.GO você mantém seu opinião sobre o monitor OAC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe de Melo catarino disse:

Obrigado, vou dar uma olhada no youtube à noite. Valeu.

 

Meu foco é somente CS.GO, então, por ser competitivo, não me é interessante o Gs e o FreeSync, correto?

 

Para CS.GO você mantém seu opinião sobre o monitor OAC?

 

Por isso que eu disse

 

Usa o navegador google chrome e acessa esse link abaixo

 

http://wecravegamestoo.com/forums/monitor-reviews-discussion/15713-best-144hz-240hz-monitors-1-0-a.html#post1357728

 

Clica em traduzir a página e leia sobre o modelo dos monitores que você tem dúvida

 

Ele tem review e informações sobre esses monitores

 

Você acessando e lendo, você vai ter uma noção quais são os pontos positivos e negativos de cada um, e aquele que se encaixa melhor nas suas necessidades

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Felipe de Melo catarino Sua configuração não ficou ruim. Como eu disse, o único ponto era ter melhorado a placa de vídeo economizando em outros lugares. Mas, se você já pensa em fazer upgrade, então tudo bem. De qualquer jeito essa máquina vai desempenhar bem no CS:GO. E pegar Core i7 da geração passada é besteira.

 

Há algumas explicações sobre Freesync na primeira página deste tópico. Lá já foi indicado que não faz sentido para o CS:GO. Contudo, para outros jogos, é excelente.

 

Vsync (vertical sync) é uma tecnologia que permite travar a placa de vídeo para manter a mesma taxa de atualização do monitor. Ou seja, se seu monitor é 75 Hz, a placa de vídeo deverá entregar 75 FPS constantes. Dessa forma, problemas como rasgos na imagem (tearing) desaparecem. Mas há alguns problemas nisso: se a placa de vídeo não for capaz de entregar tal taxa, você vai sofrer quedas de desempenho bem notáveis. Além disso, poderá sofrer com input lag.

 

Freesync é uma tecnologia de código aberto implementada em placas de vídeo da AMD. Nos monitores compatíveis, a taxa de atualização é modificada conforme o ritmo da placa de vídeo, de forma a sincronizar o monitor com exatamente o número de frames que a placa de vídeo consegue produzir em determinado intervalo de tempo, sendo o limite a taxa de atualização máxima do monitor. Dessa forma, você elimina problemas como tearing, que podem ser desagradáveis na hora de jogar, enquanto ao mesmo tempo não sofre dos problemas de stuttering e input lag provocados pelo vsync.

 

O G-Sync faz o mesmo trabalho do Freesync, mas é uma tecnologia proprietária da NVidia. Além disso, é necessário que uma placa específica seja instalada no monitor. Consequentemente, monitores com tal tecnologia geralmente são muito mais caros que monitores com Freesync.

 

Você só pode usar o Freesync se tiver uma placa de vídeo AMD, assim como só pode usar o G-Sync se tiver uma placa de vídeo NVidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foxwalt disse:

@Felipe de Melo catarino Sua configuração não ficou ruim. Como eu disse, o único ponto era ter melhorado a placa de vídeo economizando em outros lugares. Mas, se você já pensa em fazer upgrade, então tudo bem. De qualquer jeito essa máquina vai desempenhar bem no CS:GO. E pegar Core i7 da geração passada é besteira.

 

Há algumas explicações sobre Freesync na primeira página deste tópico. Lá já foi indicado que não faz sentido para o CS:GO. Contudo, para outros jogos, é excelente.

 

Vsync (vertical sync) é uma tecnologia que permite travar a placa de vídeo para manter a mesma taxa de atualização do monitor. Ou seja, se seu monitor é 75 Hz, a placa de vídeo deverá entregar 75 FPS constantes. Dessa forma, problemas como rasgos na imagem (tearing) desaparecem. Mas há alguns problemas nisso: se a placa de vídeo não for capaz de entregar tal taxa, você vai sofrer quedas de desempenho bem notáveis. Além disso, poderá sofrer com input lag.

 

Freesync é uma tecnologia de código aberto implementada em placas de vídeo da AMD. Nos monitores compatíveis, a taxa de atualização é modificada conforme o ritmo da placa de vídeo, de forma a sincronizar o monitor com exatamente o número de frames que a placa de vídeo consegue produzir em determinado intervalo de tempo, sendo o limite a taxa de atualização máxima do monitor. Dessa forma, você elimina problemas como tearing, que podem ser desagradáveis na hora de jogar, enquanto ao mesmo tempo não sofre dos problemas de stuttering e input lag provocados pelo vsync.

 

O G-Sync faz o mesmo trabalho do Freesync, mas é uma tecnologia proprietária da NVidia. Além disso, é necessário que uma placa específica seja instalada no monitor. Consequentemente, monitores com tal tecnologia geralmente são muito mais caros que monitores com Freesync.

 

Você só pode usar o Freesync se tiver uma placa de vídeo AMD, assim como só pode usar o G-Sync se tiver uma placa de vídeo NVidia.

Obrigado mais uma vez @Foxwalt

 

Atualmente, a situação do meu futuro PC é essa...

 

MONITOR: NÃO SEI QUAL COMPRAR DIANTE DE TANTA INFORMAÇÃO... Tô pra ficar com o Zowie Benq 244hz (https://www.terabyteshop.com.br/produto/7495/monitor-gamer-benq-zowie-xl2540-led-lcd-full-hd-245-pol-240hz-1ms-c-hdmi)... Help-me.

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX Z370XP SLI DDR4 (sim, muito caro. Mas estou há muito tempo sem jogar, estou ansioso para voltar. Não vou comprar outro PC tão cedo. E Nunca joguei outro jogo além de CS. Não curto).

 

Processador Intel Core i5-8400 Coffee Lake 8a Geração, Cache 9MB, 2.8GHz (4.0GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel UHD Graphics 630 – BX80684I58400

 

Placa de Vídeo: AINDA NA DÙVIDA DE QUAL GTX 1060, 6GB adquirir. Disposto a gastar 2k.

 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2666Mhz DDR4 CL16 Red – HX426C16FR2/8

 

Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 (paguei 268 na promoção)

 

SSD Kingston 2.5´ 120GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 320MBs – SA400S37/120G (só p/ reiniciar Windows)

 

Gabinete Gamer Mesh Gear Kali Branco com Janela Lateral Acrílica LED Azul - KALI BLUE/CASE BRANCO (posso trocar)

 

 

---

Teclado Gamer Mecânico HyperX Alloy FPS Red- HX-KB1RD1-NA/A4 (estou usando)

 

Mousepad Gamer HyperX Fury S, Tamanho Grande - HX-MPFS-L (estou usando)

 

Mouse Gamer Razer Deathadder Elite 16000 dpi (MUITO TOP) (estou usando)

 

Headset Gamer Razer Kraken 7.1 Chroma com Microfone (estou usando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quê 300fps amigo, rodando a 144fps constantes para um monitor com essa taxa de atualização, teu jogo ficará muito fluído e tranquilo de jogar... e para isso qualquer i5 da vida com uma GTX 1060 de 3GB mesmo já dá tranquilo com uns 8~16GB de RAM (quanto mais memória melhor... é igual gasolina, é melhor que sobre do que falte).

 

Não jogue dinheiro fora comprando Core i7 caríssimos, fontes, placas top de linha para um jogo de 2013 que até um amigo meu com um Core 2 Quad Q8400 com 4GB de RAM e uma GTX550Ti joga comigo numa boa. PC de quase 10 anos atrás.

 

Pense bem antes de comprar suas peças amigo. O pessoal já deu bastante dicas aí em cima, compre racionalmente... só invista em algo forte mesmo se for jogar a curto~médio prazo um GTA V ou um BF1 da vida... fora isso, uma configuração mais singela está ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Felipe de Melo catarino Não esteja disposto a gastar R$2.000,00 em uma GTX 1060 6GB. Isso é insano. Essas placas já estão com custo absurdamente alto, e você encontra modelos pouco abaixo dos R$1.500,00, o que já é bem mais do que ela vale. Teve muita gente que eu conheço que pegou GTX 1070 por R$1.700,00 na Black Friday. A GTX 1050Ti que você tinha escolhido custaria quanto?

 

Quanto aos monitores, não sou a melhor pessoa para lhe indicar isso. Mas quanto você está pensando em gastar só para o monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Felipe de Melo catarino disse:

Obrigado mais uma vez @Foxwalt

 

Atualmente, a situação do meu futuro PC é essa...

 

MONITOR: NÃO SEI QUAL COMPRAR DIANTE DE TANTA INFORMAÇÃO... Tô pra ficar com o Zowie Benq 244hz (https://www.terabyteshop.com.br/produto/7495/monitor-gamer-benq-zowie-xl2540-led-lcd-full-hd-245-pol-240hz-1ms-c-hdmi)... Help-me.

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX Z370XP SLI DDR4 (sim, muito caro. Mas estou há muito tempo sem jogar, estou ansioso para voltar. Não vou comprar outro PC tão cedo. E Nunca joguei outro jogo além de CS. Não curto).

 

Processador Intel Core i5-8400 Coffee Lake 8a Geração, Cache 9MB, 2.8GHz (4.0GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel UHD Graphics 630 – BX80684I58400

 

Placa de Vídeo: AINDA NA DÙVIDA DE QUAL GTX 1060, 6GB adquirir. Disposto a gastar 2k.

 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2666Mhz DDR4 CL16 Red – HX426C16FR2/8

 

Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 (paguei 268 na promoção)

 

SSD Kingston 2.5´ 120GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 320MBs – SA400S37/120G (só p/ reiniciar Windows)

 

Gabinete Gamer Mesh Gear Kali Branco com Janela Lateral Acrílica LED Azul - KALI BLUE/CASE BRANCO (posso trocar)

 

 

---

Teclado Gamer Mecânico HyperX Alloy FPS Red- HX-KB1RD1-NA/A4 (estou usando)

 

Mousepad Gamer HyperX Fury S, Tamanho Grande - HX-MPFS-L (estou usando)

 

Mouse Gamer Razer Deathadder Elite 16000 dpi (MUITO TOP) (estou usando)

 

Headset Gamer Razer Kraken 7.1 Chroma com Microfone (estou usando)

 

Com o valor que vai gastar nesse monitor dar para comprar

 

Monitor Dell S2716DG - 27" WQHD 1440p 144Hz G-Sync com 3 anos de Garantia

 

 

Se quer barato o AOC G2460PF 144 hz está aí

 

Compensa mais esperar os preços diminuírem do que pagar 2000 reais na GTX 1060

 

Isso é loucura

 

 

Poderia esperar mais um pouco para chegar as placas mãe barata do Coffe Lake já que com esse dinheiro poderia investir na GPU ou SSD de 240 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
17 horas atrás, Felipe de Melo catarino disse:

Obrigado mais uma vez colegas.

 

Onde mesmo encerra o tópico?

 

Os tópicos continuam abertos para futuros inquéritos, mas você pode escolher uma resposta que mais lhe ajudou usando a função "Marcar melhor resposta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Felipe de Melo catarino

Em 09/02/2018 às 11:21, Felipe de Melo catarino disse:

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX Z370XP SLI DDR4 (sim, muito caro. Mas estou há muito tempo sem jogar, estou ansioso para voltar. Não vou comprar outro PC tão cedo. E Nunca joguei outro jogo além de CS. Não curto).

 

Processador Intel Core i5-8400 Coffee Lake 8a Geração, Cache 9MB, 2.8GHz (4.0GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel UHD Graphics 630 – BX80684I58400

 

Placa de Vídeo: AINDA NA DÙVIDA DE QUAL GTX 1060, 6GB adquirir. Disposto a gastar 2k.

 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2666Mhz DDR4 CL16 Red – HX426C16FR2/8

 

Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 (paguei 268 na promoção)

 

SSD Kingston 2.5´ 120GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 320MBs – SA400S37/120G (só p/ reiniciar Windows)

 

Gabinete Gamer Mesh Gear Kali Branco com Janela Lateral Acrílica LED Azul - KALI BLUE/CASE BRANCO (posso trocar)

 

Saudações meus amigos!

 

Sei que o tópico já é um pouco antigo, mas a temática é continua bastante atual. Estou olhando um PC de forma muito parecida com a do amigo que iniciou este assunto, peguei o PC dele como referência e fui orçar os valores, ciente de que as peças não seriam mais de "última geração" e talvez daria um UP na placa de vídeo e talvez na memória RAM.

 

O problema é que não se acha mais essas peças para comprar, apenas seminovas.

 

Os amigos que são especialistas poderiam me dar uma mão para eu saber qual foi a evolução dessas peças? Por exemplo, se a placa-mãe acima está fora de linha, ela foi substituída por qual placa-mãe? E assim sucessivamente.

 

Espero não incomodar e desde já agradeço.

 

Ramon

adicionado 23 minutos depois

Opção AMD:

Processador AMD Ryzen 7 2700, Cooler Wraith Spire, Cache 20MB, 3.2GHz (4.1GHz Max Turbo), AM4, Sem Vídeo - YD2700BBAFBOX

 

Placa de Vídeo XFX AMD Radeon RX 580 GTS XXX OC+ 8GB, GDDR5 - RX-580P8DFD6

 

Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto - HX426C16FB2/8

 

HD SSD Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 350MB/s - SA400S37/240G. (futuramente colocarei outro para arquivos).


Faltaria aqui um gabinete, fonte e placa-mãe, correto? O que me sugerem?

 

Montei mais ou menos legal ou tudo uma porcaria? Não sou rico, vou dividir e comprar o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...