Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Slopevil

Qual Memoria RAM Adquirir ?

Recommended Posts

Vou adquirir uma RAM para meu pc, e tenho 3 opções disponíveis que encontrei pelo boadica. ( OBS: pretendo colocar 2 memorias com 4 GB cada)

E também queria saber se minha placa-mãe suporta uma ram de 1600 Mhz, pois pelo que entendi no site do fabricante só funciona a 1600 Mhz (OC) . Lá vem escrito assim, (" 2 x 1.5V DDR3 DIMM sockets supporting up to 8GB of system memory (Note 1) ,Support for DDR3 1600(OC)/1333/1066/800 MHz memory modules").

Se alguém puder ajudar .

Primeira : Smart Memória de 4GB (512Mx64) DDR3 PC3-10600 ( SH564128FH8N0QHSCR ) R$ 134,90

Segunda : Markvision Memória de 4GB DDR3 1600MHz ( MVD34096MLD-16 ) R$ 144,90

Terceira : Kingston Memória HyperX Fury Series 4GB 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600 (PC3 12800) Desktop ( HX316C10F/4 )  R$ 169,90

Minhas Configurações atuais:

Placa-mãe > GA-M68MT-S2P (rev. 3.0) ( Link da placa-mãe : https://www.gigabyte.com/Motherboard/GA-M68MT-S2P-rev-30#ov )

Processador > AMD Phenom II 1100t 3,3 Ghz

Ram > dual channel 2 x 2Gb DDR3 ( 4Gb )

Hd > SAMSUNG HD502HI SCSI Disk Device  (500 GB, 5400 RPM, SATA-II)

Fonte > Hoopson 500w fnt 230w h

SO > Win 10 Pro 

Editado por Slopevil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria na memória mais barata.

Está comprando essa máquina inteira agora? Pergunto pois esse jogo não vale a pena mais não, a menos que seja usado e por um bom preço e tal...

Além disso, fonte colega, essa genericona aí vai te dar dor de cabeça pior que ressaca de balalaika.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Mozts A maquina eu já tenho, vou trocar só a memória . E em relação a fonte estou ciente que tenho de trocar ( provavelmente irei pegar uma cosair cx500)

Editado por Slopevil

Compartilhar este post

Link para o post

@Slopevil Entendido. Pega a mais barata mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambas vão rodar em 1333Mhz em sua paca mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma é seis, a outra é meia dúzia colega.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais