Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa-mãe para processador i77700k kaby lake


Posts recomendados

agora, President of United States disse:

@Victor Van Landuyt Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, você pretende realizar overclock?

Você já comprou este processador?

Qual o orçamento disponível colega?

Não pretendo fazer overlock

Não comprei o processador , vou comprar tudo junto 

O orçamento pode ser entre 1500 reais a 2000 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Van Landuyt Certo, então não recomendo comprar o i7 7700K pois além de não vir com cooler você teria de gastar com isso eu recomendaria no máximo um i7 7700 junto de uma B250M-Gaming 3

https://www.kabum.com.br/produto/91043/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-b250m-gaming-3-4xddr4-64gb-hdmi-dvi-m-2-pcie-nvme-para-ssd-optane-usb-3-1-ger-1?origem=52&gclid=EAIaIQobChMImfqLlunp2AIVVAiRCh3clgonEAQYASABEgKhdPD_BwE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rayson Henrique disse:

Opa então seria interessante você pensar em uma H170 ou B250 se estiver com mais grana uma Z270 da Msi ótimo custo beneficio.

Obrigado amigo , você pode me dizer qual dessas três é a melhor ?

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, President of United States disse:

@Victor Van Landuyt Certo, então não recomendo comprar o i7 7700K pois além de não vir com cooler você teria de gastar com isso eu recomendaria no máximo um i7 7700 junto de uma B250M-Gaming 3

https://www.kabum.com.br/produto/91043/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-b250m-gaming-3-4xddr4-64gb-hdmi-dvi-m-2-pcie-nvme-para-ssd-optane-usb-3-1-ger-1?origem=52&gclid=EAIaIQobChMImfqLlunp2AIVVAiRCh3clgonEAQYASABEgKhdPD_BwE

 

Muito obrigado amigo , vou ver aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

Como você tem um i7 7700k .

A melhor placa seria uma Z270 .

obrigado amigo , acho que vai ser essa mesmo , vou dar mais uma pesquisada 

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Rayson Henrique disse:

Como Você não pretende fazer Overclock te indico a B250 Pro da MSI Excelente placa-mãe e Barata https://www.kabum.com.br/produto/84233/placa-mãe-msi-p-intel-lga-1151-matx-b250m-pro-vh-ddr4

Bem ... não estou procurando uma placa barata , mas sim com o preço mediano e excelente desempenho então você me indica essa ou a Z270 ? porque estou procurando uma placa-mãe ótima para jogos  

adicionado 4 minutos depois
10 minutos atrás, Rayson Henrique disse:

Opa então seria interessante você pensar em uma H170 ou B250 se estiver com mais grana uma Z270 da Msi ótimo custo beneficio.

A Z270 tem bom desempenho em jogos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Van Landuyt placa-mãe não influência em desempenho as B250 são as medianas as Z270 são as mais tops de linha única diferença q podem ter é suporte para mais memória suporte para mais HD's ou SSd's e velocidade de memória suportada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, President of United States disse:

@Victor Van Landuyt placa-mãe não influência em desempenho as B250 são as medianas as Z270 são as mais tops de linha única diferença q podem ter é suporte para mais memória suporte para mais HD's ou SSd's e velocidade de memória suportada.

valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...