Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após iniciar, recebo uma tela azul.


Posts recomendados

 Desliguei meu computador uma noite, depois no outro dia liguei, foi pra tela da inicialização do Windows (carregando). Depois que carrega recebo uma tela azul e reinicia. 

 Na segunda vez vai pro reparo do Windows que sugere pra reiniciar porém não adianta nada. Continua a tela azul após a inicialização. 

 

 Tem como arrumar esse problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@President of United States É uma fonte de 400W da CoolerMaster. Isso ocorreu depois do dia em que eu fui desligar o computador. Eu desliguei ele normal, só que as vezes ele dá um bug que quando aperta pra desligar ele "desliga" e volta pra tela de login como se tivesse acabado de iniciar. Isso já acontecia algumas vezes, e nesses casos eu desligava o computador segurando o botão de Power. Que foi o que eu fiz dessa vez. Porém no dia seguinte quando eu fui ligar o computador, ficou assim.

 

Tentei usar o ChkDsk e não deu em nada, tentei as formas de reparo do Windows e também não. Não consigo nem sequer iniciar em modo de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaldom A entendi, este deve ser o problema então acredito que só formatando mesmo, pois você estava desligando de uma forma "forçada" segurando o botão Power ele desliga o computador enquanto o windows ainda está sendo operado(usado), isso pode causar danos à imagem do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...