Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual e a diferença de marca de placa de video


Ir à solução Resolvido por Foxp2,

Posts recomendados

Por padrão essas GPU's nem aquecem, no máximo 70 graus.

Refrigeração depende mais do gabinete, etc. não é preciso investir em uma com 2 fans sendo que é um modelo de entrada.

A do modelo Gigabyte por exemplo tem o 1 fan muito bem projetado, a meu ver já é o suficiente.

Afirmo isso pois uso uma GPU Gigabite 1 fan com OC e gabinete bem refrigerado, não passa dos 70 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Lassdarck Como eu disse neste tópico seria mais ou menos isso:

 

"Bem, basicamente existem 3 diferenças entre cada modelo, sendo elas a refrigeração, frequência e garantia. A refrigeração é útil, mas algumas vezes pelo preço não vale, pois as temperaturas não ficam tão distantes entre os modelos. A frequência é tipo um "boost" que da um pouco mais FPS, mas nada avassalador.  Já a garantia é algo bem considerável, dependendo do modelo ela pode variar de 1 a 3 anos... Tudo isso fica a critério do comprador.

No entanto, eu diria pra ir na mais barata, não compensa gastar muito em modelos customizados nessas placas mais de entrada, pois o foco delas é justamente o preço em conta. Já a garantia é opcional, se pretende ficar com ela muito tempo ou revender, pode ser algo conveniente"

Espero ter ajudado 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...