Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade entre placa-mãe e processador.


MatheusW166

Posts recomendados

Quero comprar um computador novo com i3 pois não tenho dinheiro para investir em processadores superiores. Então, encontrei este anúncio no mercado livre e vi que o vendedor estava bem avaliado: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-907971929-cpu-gamer-intel-core-i3-4gb-hd500-win7-c-wi-fi-frete--_JM . Mas então vi que a placa-mãe era uma piq 57bq lga 1156 da Positivo, e o processador do pc em questão é um i3 3220 3.3ghz, dei uma pesquisada e vi que o processador era lga 1155, mas para que sejam compatíveis não tem que ser igual? Seria propaganda enganosa? Desculpem se falei alguma besteira, sou novo nessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse PC do seu link não vale R$700

Tenta pegar um Setup com no minimo um I3 4 geração ou i5 3/4 geração e H61 em diante.

Se não compensa mais investir em um G4560, H110/b250, 4GB DDR4, VS400, HD250/500 e Gabinete de sua preferência nessa faixa de preço dos R$1000/1100.

 

Encontrei boas opções:

 

I5

i5 + gt220

i5 4 Geração + Monitor Aoc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa noite.

Não achei onde o vendedor informa a placa-mãe

 

Você quer um pc novo, mas tem alguma peça pra reaproveitar? Pode gastar até quanto? Precisa de placa de vídeo?

Um pc gamer iniciante sai por volta de 2000 reais.

A placa-mãe o vendedor me informou que é uma Piq 57BQ da Positivo LGA 1156. Não quero um pc gamer, só um para usar no dia a dia. Minha dúvida é só a questão da compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

Você viu que esse computador não tem placa de vídeo .

Você tem alguma placa de video .

Se você for colocar placa de video precisa ver a fonte desse computador se suporta . 

Sim eu vi. Não tenho placa, quero o pc por enquanto apenas para usar no dia a dia. Placa de vídeo vou acrescentar futuramente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, MatheusW166 disse:

Sim eu vi. Não tenho placa, quero o pc por enquanto apenas para usar no dia a dia. Placa de vídeo vou acrescentar futuramente. 

 

Vamos montar um G4560 sem placa de vídeo. Deve ficar em uns 1500 reais. Muito mais novo do que essa velharia do mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...