Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luz Vermelha ao inciar


Posts recomendados

Alguém poderia me ajudar? minha placa de vídeo inicia normal, depois que chega na parte do windows de colocar senha ela acende uma luz vermelha na placa e perde imagem, na onboard funciona normal, não acredito que seja fonte pois sempre rodou lisinho, percebi também que ao acender a luz vermelha ela esta bem quente, já troquei pasta térmica, isto aconteceu da noite para o dia, minha placa é uma Radeon 5770.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes isso acontece por terra no gabinete, tinha um desktop que funcionava normal, um dia ele parou de dar video, desmontei ele e montei apenas os componentes na mesa, e funcionou normal, voltei no gabinete, sem video, logo percebi que o erro acontecia devido ao gabinete estar aterrando a placa.

E também infelizmente não se pode descartar a opção de ser a fonte, que seria algo mais comum, pois ela pode funcionar normal mas por conta de calor ou mesmo muito tempo de uso, ela não conseguir manter a placa ligada.

Cheque se não ha alguma parte fechando curto, pois se você disse que chega a esquentar de mais em pouco tempo, pode estar ocorrendo fuga de corrente por parte da fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...