Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som sony gnx 800 não liga o subwoofer


Posts recomendados

Bom esse som é meu,comprei ele,ele estava com saida queimada e troquei beleza,só que ele não liga o sub,mesmo apertando botão para ligar o sub ele não liga,e me falaram se esse som estiver faltando uma das caixas o sub não liga,e tem uma caixa acustica que está em curto,e outras a surround e a outra caixa acustica está ok eu amento o volume no maximo toca de boas,mas é verdade isso se tiver faltando umas das caixas o sub não funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa informação eu não sei, mas te aconselho a resolver esse problema das caixas, primeiro para evitar danos ao aparelho, segundo para tirar essa duvida. 

 

se dê ou querer tentar a sorte... consiga falantes com a mesma impedância do aparelho e ligue deixando o aparelho com todos falantes (não precisa aumentar o volume todo, a pena deixa baixo, evitar algum dano), e tente ligar o sub, se ligar é só rever seus falantes ruins... boa sorte. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os outros autos estão ok ja não sei o sub,e esse que citei está fu... é só espetar nos conectores mesmo os outiros deligado o som desliga na hora,eu amentei o volume para teste no maximo funcionou de boas só não o sub vou ver se acho uma caixa acustica de 6 ohms que é o original,e o auto está ferrado oorque abri e testei estava em curto e dentro da caixa estava cheio de coisas rodas de carrinho,tampa de amaciante e nas outras tambem,tinha até casca de ovo,só não abri o sub ainda,mas valeu ae,e sim alguns sony ele sem as outras caixas o sub não funciona é qur faz tempo que não pego som para arrumar por isso que perguntei de modelo é um deles,porque as vrzes estou apanhando a toa kk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...