Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguns jogos q rodem no meu pc?


Posts recomendados

gostaria de saber alguns jogos que rodem no meu pc, possuo uma configuração básica e gostaria de jogar alguns jogos bons, curto todos os generos só não me dou bem com rpg.

de preferência jogos de fps, campanha, batalha, mundo aberto, esse tipo de coisa.

 

config do meu pc:

asus p5k se epu

4gb de ram ddr2 800mhz

intel core 2 duo e8400 3.0ghz (overclock 4.0ghz)

galax gt 710 1gb gddr3 (overclock 1206mhz)

seagate barracuda 1tb

fonte genérica 450w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, President of United States disse:

@Kauan Vilas Boas Olá, boa noite.

Caro usuário, você conseguiria jogar numa boa o CSGO à uns 120 FPS jogando na resolução do seu monitor se ele for uns 1366x768

Então... eu já fiz esse teste

meu monitor é 1440x900 75hz e mesmo jogando csgo na resolução 800x600 com tudo do jogo no minimo, o jogo não passava dos 55 fps, só ficava de 30 a 45, e isso pra um jogo de fps é horrivel

será q tem alguma coisa de errada com o meu pc? todos dizem q eu conseguiria jogar cs go de boa, mas não passa dos 55 fps.. todos os driver estão atualizados

é algum problema de configuração ou é o hardware do meu pc que não dá conta?

print dentro do jogo:

 

Screenshot_97.thumb.png.48a34dc743242a1057a56a6b129a2e3d.png

 

eu só testei o jogo no modo deathmatch no mapa dust 2, até mesmo joguei algumas partidas, e o fps nunca passava de 55, seria por causa do modo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Doppelganger disse:

Não seria essa fonte genérica (que duvido muito que entregue 450w (deve ser metade)), que esta causando esse gargalo?

Creio que não, todos os componentes estão entregando seu máximo.. As vezes o processador fica 100% no jogo e a placa de vídeo tambem não sai disso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kauan Vilas Boas disse:

Creio que não, todos os componentes estão entregando seu máximo.. As vezes o processador fica 100% no jogo e a placa de vídeo tambem não sai disso..


entendi.. Da uma olhada nas Opções de Energia no painel de controle, veja se esta selecionado Alto Desempenho.

Faz um teste também mudando o windows pra modo classico, tirando essa Transparência do tema dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...