Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GABRIEL E

Desastre na Intel graphics

Recommended Posts

Eo seguinte meu PC funcionaca tudo nos conformes como sempre, porém o Windows apareceu uma atualização e essa mesma após reinicia não dava imagem no HDMI pela placa de vídeo e tive que por na placa novamente. Fui no site da AMD instalei novamente o drive da placa de vídeo é reiniciei o computador e coloquei o cabo novamente na placa de vídeo pensando eu que daria vídeo porém não deu, o vídeo só ia pela placa-mãe. Então liguei o PC novamente com o HDMI na placa-mãe e deu imagem normal só que a placa de vídeo esta instala porém o PC reconhece somente o Intel graphics e não a placa de vídeo. Mas esse é só o primeiro problema. Eu fui tentar da um jeito na situação e piorei foi tudo. Desabilitei o driver Intel graphics e agora o PC liga normalmente mais tá sem imagem tanto com o cabo HDMI na placa-mãe como na placa de vídeo. Por favor me ajudem quero fazer meu PC retornar a funcionar normalmente. Existe algum tipo de reset que recomece com os drive de fábrica mesmo ou outra forma. Eu formato dnv se for o caso por tanto que o PC funcione.

Processador: Core i3 4170

placa-mãe: MSI B85M-E45

Placa de vídeo: AMD Radeon R5 200 series

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GABRIEL E Abra o gabinete, e na placa-mãe tem uma bateria, tire-a por 10 minutos e depois coloque-a e veja se funciona

tutorial-trocar-bateria-placa-mae-3_copy

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tentarei fazer isto Jajá te aviso de funcionou ou não

adicionado 24 minutos depois

@MyNameIsMech eu retirei, esperei e coloquei devolta e ainda não dá imagem pfv me ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

@GABRIEL E Como você desativou o vídeo integrado? Não sei o que você fez, mas não é problema de driver. Isso é problema na bios ou do seu hardware.

Faz o seguinte, tira tudo da sua placa-mãe (processador, memória ram, placa de vídeo e todos os cabos, e também a bateria). Pega um papel alumínio e pressiona na parte de trás da placa-mãe(de leve) até ficar como uma "cobertura", e deixa assim por 2 horas, depois coloca dnv e faz o teste.

Se tiver duvida como fazer:

Caso continue o problema, retire todos os HD e ligue, veja o que acontece. Se não der sinal de vida:

Teste tudo que você puder em outro computador, se não tiver em sua casa leve em uma assistência tecnica, eles normalmente não cobram para testar (e se cobrar é barato).

Uma coisa eu tenho certeza: alguma coisa morreu,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais