Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Luanccecrttv2008

Sites para anunciar vendas e consertos de aparelhos antigos

Recommended Posts

Boa noite,

Alguém sabe um site alem do mercado livre para colocar coisas antigas? Nem me rencomende OLX. Lá o pessoal só gosta de me irritar, fazem perguntas bestas mesmo colocando que eu só trabalho com TVs de CRT me perguntam se é de LED :mad: e pior a foto do anuncio estava de uma TV de tubo 29 tela plana prata, ai me vem perguntando se era de LED.

Onde já se viu TV de LED prata? Falei: "é de LED sim, quando você aciona o power o LED acende e depois apaga", pessoal eu não sou ignorante, estou com problemas de saúde e depressão. No ano passado fiz um tratamento para câncer, meus pais não estão bem de saúde também mas só não estou na rua porque minha esposa que cuida de mim. Ela trabalha só que não gosto de usar o dinheiro dela. Ela é a unica que me entende e quase me suicidei. 

Se não fosse ela que me fizesse mudar de ideia estava no outro mundo sim tenho 21 sou casado com uma mulher de 37 anos e amo ela. Comecei jovem em 2001 consertando TVS, vídeo cassete, aparelhos de som, toca fitas, etc, ganhei muito dinheiro mas perdi quase tudo por problemas pessoais mas vamos ao que interessa:

Só falei essa historia para que não me julguem como ignorante, vocês gostariam que quando você está fazendo seus serviços com cabeça quente ai seu celular vibra com mensagens seja do ML, OLX, ou zap você pensa que um negocio sério, vai ver é mensagem besta. Vocês gostariam?

Não, então pronto. É assim, não venham com esse negocio que tecnologia avança que as TVs de CRT estão esquecidas, estou somente perguntando um site bom para anunciar vendas e meus serviços. Sempre aparece um serviço vindo do ML mas geralmente só aparece uma TV por mês e para vender coisas é meio difícil mas não vou ficar enganchado só nisso.

Quero pelo menos juntar uma grana para que eu possa abrir uma oficina para consertar motos, ou ir para os EUA fazer um curso de reparo de armas, revolver, metralhadora, gosto de todo tipo de arma e todo tipo de moto seja velha ou nova, conserto microondas também mas por aqui até ele está difícil de aparecer.

Aqui o pessoal joga fora e compra outro, então alguém conhece um site serio e bom e desculpem por escrever besteiras sendo eu doente, ai vem pessoas fazendo perguntas bestas, uma hora dessa vou infartar de tanta raiva

Editado por grievous

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dieselcrttvgames Um bom lugar para colocar anuncio de seus serviços é no face, geralmente você irá achar grupos de venda da sua região, claro que vai aparecer perguntas, mas tente evitar a palavra crt que o pessoal irá entender melhor, sim usar a palavra crt é fácil, mas nem todos sabem o que é isso, eu por exemplo a muito tempo atrás só sabia o que era tv de tubo ou monitor de tubo, hoje sei que o correto é tv crt ou monitor crt, porém nem todos sabem o que é isso.

Na olx é bom colocar anuncio, mas o problema é mesmo as perguntas e o mesmo se aplica sobre o crt, as perguntas se ler ignora e se tá fazendo algum serviço, esqueça o celular e sites de anuncio, pois irá atrapalhar e muito.

Sei bem como é as perguntas, eu faço formatação, até parei de anunciar, mas quando ainda fazia o pessoal vinha perguntando as coisas e no fim não resolvia nada, lembro que uma vez me perguntaram quanto ficava para fazer 2 serviços no pc, falei o valor, passei endereço tudo, no fim a pessoa nunca apareceu.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dieselcrttvgames

Conheço uma mulher que vende bastante suas coisas usadas ou pelo Facebook ou por grupos do WhatsApp que ela entra.

Eu costumo usar o OLX para comprar coisas usadas próximo de minha residência mas comprei pelo ML.

Já vendi bastante pelo OLX.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos,eu não uso a palavra crt nos anuncios e sim tv de tubo,mesmo colocando a palavra tv de tubo no anuncio vem um fi duma .....,fazendo pergunta tola,e estou ligado como é,teve uma mulher que falo que vinha buscar a tv e nunca veio me deu um ódio só do trabalho que tivemos eu minha esposa para descer a tv pela escada,e era pesada a tv,e deixamos ela na garagem sempre atendo o pessoal na garagem não vou deixar qualquer um entrar na minha casa as vezes essa pessoa é bandido etc,e fiquei la esperando ansiosamente essa filho da ..... ja tentei pelo face e não deu certo tambem a não ser que publiquei em lugares errados,lá só vizualizaram e ngm deu bola e ngm comentou se vocês souberem um gp bom para anunciar no face ou no zap eu agradeço,outro lugar bom é o youtube,mas não sou bom para falar sou meio timido.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dieselcrttvgames Acho que me precipitei em falar sobre usar o termo tv de tubo, mas ainda pode servir de dica para outros rs.

Enfim.

No face procure grupos de venda, exemplo: Feira do rolo (cidade tal e região), as vezes você consegue encontrar algum grupo assim e irá conseguir algo.

Youtube é bom sim, mas com o tempo você irá deixar de ser tímido, eu mesmo quando comecei tinha vergonha, hoje estou mais acostumado, tenho um canal desde 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado colega,eu vou procurar ajuda profissional para me ajudar na timidez,e vou fazer isso que você me falou procurar uns gp no face que você falou e obrigado pela atenção e por não me criticar e deus te abençoe um abraço a todos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais