Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 6180


Posts recomendados

:cry: Olá Amigos tenho um celular Nokia 6180 hehehe... Sei que é meio antigo mas tudo bem não uso para muita coisa. O problema é que ele agora começou a dar problema.

:tantan: Ou seja ele anda apresentando uma série de defeitos no visor. Quando desligo ele a imagem do que estava escrito quando ele estava ligado fica um tempão na tela até sumir. Isso quando a tela fica toda embaralhada e eu não consigo enxergar nem entender nada. :tantan:

:help: Sei que é meio difícil mas gostaria de saber se alguém já teve um problema meio parecido com o meu. E qual problema pode ser, tipo, poderia ser a bateria? Ou um problema no próprio celular?.

:help:

Por favor gostaria muito de saber o que vocês acham.

Obrigado. :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o da minha amiga e o meu ídem ou troca de senha sem aviso prévio, ou parece que hiberna.

já o da outra amiga minha ela tem que usar o cel de ponta cabeça de vez em quando, pois os menus viram ao contrário, isso mesmo, ao contrário, eheuiehhiehia

mas isso acho q é meio q normal com os nokias cara. vai numa assistência técnica e ves e eles fazem uma avaliação gratuíta

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...