Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Freesync - Vale a pena com uma RX560?


Posts recomendados

Olá a todos, Gostaria de saber na opinião de quem sabe alguma coisa do assunto, se vale a pena eu pegar uma RX 560 por causa do FreeSync, depois de ver muitos videos e reviews ficou evidente que uma GTX 1050 é um pouco superior a 560, mas dado o fato da tecnologia só funcionar em placas AMD gostaria de saber se é vantagem ou não eu pegar a 560 em prol desse aspecto. Eu queria pegar uma placa mais intermediaria, mas gracas aos mineradores as placas estão em preços absurdos, e a faixa que eu achei mais em conta é essa de entrada mesmo. Só estou querendo trocar a placa, porque minha GTX 660 esta chegando a 99ºC e estou com receio da placa acabar pifando de uma hora pra outra. Desde já agradeço e aguardo um retorno! ^-^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não trocaria sua 660 em uma 1050 ou RX560, pulo muito pequeno de performance.

Limpa sua placa, desmonta o dissipador, lave-o, passe nova pasta térmica e pronto.

 

E respondendo a sua pergunta, sim, eu iria de AMD neste caso. RX560 e 1050 são parelhas, somente a 1050TI é superior.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Phoenyx, em relação a minha placa, eu já fiz de um tudo, e pelo que vi na internet é um problema do modelo mesmo, que é da EVGA, eu acredito que isso só se resolveria se eu instala-se um cooler diferente, e eu já fui atras de valores e pra mim não vale a pena. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...