Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo GTX ou RX?


Posts recomendados

Galera ultimamente venho vendo umas placas de vídeo para substituir a minha antiga e fiquei na duvida da Rx 460 ou Rx 560 4GB e GTX 1050Ti, sendo que tenho em mente o melhor custo e beneficio pois elas estão na mesma faixa de preços, sendo meu processador Fx 4300 qual daria um melhor desempenho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Vasoncelos por 850 pila não tem como compra uma 770 mt menos uma 1060 ... talvez usada ...

1060 (mini) que é melhor que gtx770 que é melhor que 1050ti que é melhor que rx560 que é melhor rx460 ...

 

Mas se eu pudesse estar no seu lugar, eu guardaria mais uma grana e pegaria uma 1060 6gb (quando o preço voltar a ser 1300-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Gabriel Vasoncelos mas é o que geral aqui fala, "nunca deu nada", mas é o seguinte, você está pronto para comprar algum componente do seu pc caso ele queime? você quer apostar numa fonte ruim que pode e vai te deixar na mão? um exemplo bem ruim seria abastecer seu carro em um posto que te entrega gasolina adulterada ... o caro vai andar.. mas até quando?

  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Vasoncelos Independente se não deu problema até hoje, recomendo você trocar. Eu não arriscaria você colocar uma GTX 1050 ti nessa fonte não. Pode tá suportando sua GT 420 por ela consumir 50W mas a 1050ti consome um pouco mais.

adicionado 1 minuto depois

@Gabriel Vasoncelos Se quiser colocar, é por sua conta e risco. Preste atenção no que o @E. Soares falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...