Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete apropriado em melhor custo?


Posts recomendados

Hey,  finalmente cheguei a questão do gabinete. Não me importo em ser simples, busco um que tenha um custo bom e que tenha boa refrigeração. Poderiam me recomendar alguns? 

 

AMD Ryzen 5 1600x 

Cooler Deelcool Gammaxx 300

ZOTAC 1060 6GB AMP! Edition

GA-AB350M-GAMING 3 DDR4 

Corsair CX550w 80plus Bronze

Memória 8GB DDR4 (ainda a definir a exata)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jooyeon tem esse Aero 500 por R$199,90 à vista e o BG-015 por R$ 161,90 à vista

São os melhores custo x beneficio que conheço.

 

O aero 500 tem a vantagem de ja vir com uma fan, porém recomendo comprar fans por fora pois essas que já vem são bem fraquinhas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, felipecardoso9 disse:

@Jooyeon tem esse Aero 500 por R$199,90 à vista e o BG-015 por R$ 161,90 à vista

São os melhores custo x beneficio que conheço.

 

O aero 500 tem a vantagem de ja vir com uma fan, porém recomendo comprar fans por fora pois essas que já vem são bem fraquinhas.

Obrigado pela força; Esse BG-015 preciso ver isso da fan?

E outra, não consegui identificar se são torres médias ou grandes... 

adicionado 1 minuto depois
8 horas atrás, Gabriel_Viana disse:

@Jooyeon Corsair Spec 04

adicionado 15 minutos depois

@Jooyeon Promoção agora na kabum por 199,90

Muito obrigado pela dica!
Achei ele lindO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jooyeon Ele só tem um Flan incluido na frente, se eu fosse colocaria um Fan atras para retirar o ar quente. A não ser que você queira optar pelo Spec 03 que vem com dois fans, um na frete e atrás. 

adicionado 1 minuto depois

@Jooyeon Spec 03 suporta VGAS maiores e air cooler também.

 

Enquanto o Spec 04 suporta air cooler até 150mm, o Spec 03 suporta até 157mm. Em relação vga o spec 04 suporta placas até 37cm de comprimento e o spec 03 até 42 cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@Jooyeon Ele só tem um Flan incluido na frente, se eu fosse colocaria um Fan atras para retirar o ar quente. A não ser que você queira optar pelo Spec 03 que vem com dois fans, um na frete e atrás. 

Entendi... tenho medo desses Torres médias não cabeibam ou esquentam muito as peças.  Mas Torres grandes são carinhos. Apesar que esse spec 4 tem um bom espaço e gostei dele

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Jooyeon Gabinete depende muito do gosto do usuário. É melhor você sugerir alguns modelos que lhe agradam para avaliarmos.

 

De qualquer forma, basta ficar longe de gabinetes com fonte na parte superior e sem suporte a fans de pelo menos 12 cm. Recomendo também ficar de olho para ver se tem filtros de poeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Foxwalt disse:

@Jooyeon Gabinete depende muito do gosto do usuário. É melhor você sugerir alguns modelos que lhe agradam para avaliarmos.

 

De qualquer forma, basta ficar longe de gabinetes com fonte na parte superior e sem suporte a fans de pelo menos 12 cm. Recomendo também ficar de olho para ver se tem filtros de poeira.

Sim, é que eu não sei ainda analisar o que pode ser compativel a toda configuração. Mas, por fim, consegui ver alguns, na faixa de preço que posso... Além do Corsair Spec 04: 

 

PCYES mid-tower Rhino

 

 

GABINETE MYMAX GAMER TORNADO:  

 

https://www.pichau.com.br/gabinete-mymax-gamer-tornado-branco-com-led-azul-mca-fc-t07a-wh

 


Gabinete C3Tech Gamer

~ Não sei qual seria melhor quanto as configurações. Eu acho bonito um e outro, mas dou preferência que seja bem ventilado, que possibilite que tudo fique nos conformes, kk

adicionado 33 minutos depois
33 minutos atrás, Jooyeon disse:

 

Ignora que tudo ficou como link ,  rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...