Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Werner Zimmer

quanto a cpu e gpu CSGO q gpu comprar.

Recommended Posts

então pessoal, eu tenho um fx 4100 e queria saber qual placa de video dessas a seguir são boas com o csgo,

visto que meu fps com esse fx esta bem ruim, tem um pessoal me falando pra colocar uma gpu.

uma gt710 2gb R$ 240

uma gt710 1gb R$ 180

gt 420 2gb R$ 299

gtx 750ti R$ 400

visto que sou meio leigo quanto a informatica e por isso queria pedir a ajuda de vocês, achei todas essas peças usadas, com pouco tempo de uso e estou com 450 reais.

o rapaz que quer me vender a gtx 750ti disse que o preço ta em torno de 400

to com 4 de ram não recordo a marca,1333mhz

um processador fx4100 quadcore 3.6ghz

placa-mãe GA - 78LMT - S2

fonte de 200 

e com a placa de video onboard mesmo

Editado por Werner Zimmer
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Werner Zimmer Qual a configuração completa do seu pc ?

Compartilhar este post

Link para o post

750TI sem dúvidas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • to com 4 de ram não recordo a marca,1333mhz

fonte de 200 

adicionado 3 minutos depois

@Andrey Barros to com 4 de ram não recordo a marca,1333mhz

fonte de 200 

Editado por Werner Zimmer

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter que trocar de fonte. Mínimo aí Corsair VS400W.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Werner Zimmer Se não quer gastar muito com placa pegue a RX 550 ou GT 1030, até uma RX 560. Fonte vai ter que trocar. Pegue uma Corsair VS 400 ou Corsair CX 450W

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Werner Zimmer Seria melhor investir numa RX 550, essa GTX 750ti já é uma placa fora de linha a um bom tempo. Terá também que investir numa fonte, de 400 watts de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

@le007 750TI é BEM superior a RX550.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Phoenyx@le007 ta, mas quanto a preço, a 550 pelo que achei é um pouco mais cara, 

a gtx750ti eu estou pesquisando e a principio consegue ser um pouco mais barata que a 550, custo beneficio das duas, qual escolher? 

Compartilhar este post

Link para o post
    13 minutos atrás, Phoenyx disse:

@le007 750TI é BEM superior a RX550.

Mas ao meu ver é melhor investir numa placa nova, com garantia e que vai suprir as necessidades dele ao invés de pegar uma placa defasada. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Werner Zimmer 750TI, mais forte, mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx  @Werner Zimmer Mais forte? Sim. Mais barata? Sim, porém é antiga, usada, sem garantia. Se ele quer uma GTX 750ti, então ache ela por menos de 400 reais, esse preço aí está meio caro. Já vi pessoas vendendo por 350 e 300 reais.

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx @Werner Zimmer Pode optar também pela R7 360 que tem o mesmo desempenho praticamente da 750ti ou r7 260x

adicionado 5 minutos depois

@Phoenyx @Werner Zimmer Desde que esteja por 300 a 350 reais.

Editado por Gabriel_Viana

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel_Viana Difícil achar por menos de 400. Achei esta única aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-954137147-gtx-750-ti-1gb-gigabyte-_JM

Com 400 novo você compra o que? RX550? GT 1030? Enfim, vai do que ele quer. Funcionando e estando ok iria numa boa em usada, ainda mais com os preços praticados em VGA hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx @Werner Zimmer OLX dependendo de onde ele mora, ele consegue achar R7 360 2GB GDDR5, R7 260x 2GB GDDR5 ou GTX 750ti 2GB GDDR5 por 350 ou 300.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais