Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VinnyHz

computador novo cheio de erros

Recommended Posts

Seguinte galera, eu comprei meu computador não faz nem 3 meses, aqui vai o setup:

CPU (processador): i3 7100 3.9Ghz
Motherboard (placa-mãe): H110M C/BR Asus
Memória RAM: 8Gb DDR4 2133Mhz ADATA Xpg Flame
Placa Gráfica: GTX 1060 3GB Galax EXOC
PSU (Fonte): VS500 Corsair 
Sistema Operativo: Windows 10 Home

 

É o seguinte, comprei esse computador por uma loja online, que não vem ao caso mas enfim, quando o computador chegou eu formatei, e assim que formatei ele começou apresentar problemas estranhos, como desligamento sozinho constante, congelamento, nenhum jogo atualiza ou abre, tenho vários crashs em todos os jogos que instalo, nenhum jogo funciona perfeitamente, tenho constante o seguinte erro "BAD MODULE INFO PAROU DE FUNCIONAR e está tudo atualizado. TUDO MESMO!!

Segue o que já fiz pra tentar resolver :

- Atualizar drivers gráficos, e drivers de placa-mãe, pelo próprio site da Asus

- Tirar os drivers gráficos pelo DDU e instalar novamente

- Formatei de novo e apresenta o mesmo erro em todos os jogos

- Todos os componentes dele estão em perfeito estado, tanto hd como memória e processador, etc.

- Reinstalar os jogos

- Atualizar drivers necessários como Visual c++, net framework, adobe e directx

- Atualizei meu Windows 10 para a ultima versão

- Chequei temperatura e afins

- Troquei e limpei minha RAM

 

 

OBS : Alguns jogos funcionaram perfeitamente mas somente por 2 dias, depois voltou a fechar, travar, crashar e o PC a congelar.

 

Peço a ajuda de vocês para ver o que eu faço, acredito que independente do setup, tudo é pra funcionar perfeitamente, e acredito que o meu não seja tão ruim pra não funcionar nada, o que fazer ? Formato de novo ? (LEMBRANDO QUE MEU PC NÃO TEM CD/DVD ROM PARA INSTALAÇÃO DE DRIVERS POR CD, EU ATT TUDO PELO SITE DA FABRICANTE E DRIVER BOOSTER) 

Deixarei algumas fotos para verem como está algumas informações.

 

 

6.png

7.png

8.png

3.png

4.png

5.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@VinnyHz Boa tarde

 

Se você comprou a maquina nova, pra que ficar quebrando a cabeça se tiver na garantia acione!

 

Att Ejf

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também seguiria a dica do amigo acima, se você comprou tem 3 meses, acredito que ainda esteja na garantia, pegue sua nota fiscal e acione o quanto antes. 

Passe todas essas informações para eles, tudo o que você fez, e cobre o posicionamento da loja.

Você comprou esse computador montado certo? Você disse que limpou e INCLUSIVE trocou as RAMs, o que significa que você abriu a máquina pra fazer isso (óbvio). Existem certas lojas que não dão mais garantia se você "violar" algum lacre interno, como por exemplo, abrir o gabinete e mexer nas peças, você precisa ver isso amigo.

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×