Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LeoCrolman

Nenhum alto-falante ou fone de ouvido conectado.

Recommended Posts

Estou com um Notebook Samsung RV415 no qual a mensagem do titulo do tópico aparece acompanhada por um X vermelho, ao clicar ele abre a ajuda automática e diz que pode estar desabilitado, porém indo nas configurações o alto-falante padrão conta como habilitado, tudo aconteceu após eu usar o Driver Booster para procurar atualizações para os drivers desse Notebook, porém quando eu atualizava os de áudio o programa parou de funcionar, no momento o áudio não parou de funcionar, eu desliguei e foi hoje pela manhã que religuei e estava com esse problema, não emite som algum, nem mesmo com o uso de fone de ouvido, eu já busquei  e instalei os drivers padrões do notebook, sem resultado algum, espero quer possam me ajudar!

Capturar.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você desinstalou os drivers antes de instalar novamente?

Tente desinstalar o driver reiniciar o notebook e instalar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

3 horas atrás, The Fallen Xx disse:

Olá amigo, boa noite, tente configurar pelo gerenciador de áudio do notebook.

@The Fallen Xx cara ele tá assim olha, e nada fica salvo, eu saio e volta a ficar assim novamente, e da para mudar poucas coisas.

geren.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

@The Fallen Xx  Sim, mostra como está na imagem abaixo porém como na primeira imagem do post diz estar funcionando, eu fiz o seguinte, desinstalei todos os drivers de áudio novamente e reiniciei, ao ligar ele instalou os drivers padrões automaticamente, então eu fui no programa Drive Easy e baixei o drive que recomendaram no caso uma atualização do que eu já tinha na verdade, e instalei, nada continua sem áudio, porém quando eu conecto um fone de ouvido agora ele monstra a mensagem "o conector foi conectado" porém ainda sem som o fone também... se tiver mais alguma dica eu agradeço!

ahh e amigo, nas propriedades do alto falante, na aba niveis ta tudo em branco, deixarei imagem também..

desabi.PNG

prop.PNG

Editado por LeoCrolman
Erro de português kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba amigo, eu acho que pode ter queimado o alto falante em, leve á uma assistência técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais