Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para Lives de Jogos


Posts recomendados

Ola, eu tentei fazer live, ate consegui, mas travando a live bastante, sei que nao é minha net pois tenho 50mb vivo fibra, então sei que é meu pc que nao aguenta, eu queria saber as coisas mais importantes para fazer live e o que eu preciso trocar para poder fazer live sem ela estar lagada, minhas configuraçoes Core2 Quad Q8400 4x2.66GHz 6GB DDR3 e GT 1030 2GB GRRD5 Exoc, o que preciso trocar nesse pc, estou disposto a gastar o minimo possivel, no maximo 1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema principal ai na sua config é o processador.. e você vai precisar de memoria também...  não vejo como fazer um orçamento ate 1000 reais .. 

 

Mas pode tenar um r3 1200 + uma placa a320 e 8GB de ram.. mas acho que mesmo assim vai pra mais de 1000, e dependendo de sua fonte, vai precisar trocar tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, preciso então trocar apenas o pente de 2gb e colocar um de 4 no lugar ficando assim com 8gb, e depois um ryzen 3 1200 e essa placa-mãe

adicionado 7 minutos depois

@bngomes 1072 tudo, sera que com essa confg eu consigo fazer live sem travar, porque consigo consigo jogar a maioria dos jogos no ultra incluindo o Battlefield 1 no medio tudo em 1920x1080 acimda dos 40 fps, porém, nao consigo fazer live, você acha que com essa confg que você me passou, eu consiga ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, iRafaKNG disse:

preciso então trocar apenas o pente de 2gb e colocar um de 4 no lugar ficando assim com 8gb

Não, pois você possui memórias ddr3 e as plataformas novas usam ddr4. São incompatíveis.

A única forma de você manter as suas memórias seria dando upgrade no processador do mesmo socket da sua placa-mãe. Se encontrar um i7 dessa geração com preço bom até vale a pena, até porque 8gb de ddr4 não está saindo por menos de R$500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iRafaKNG Acho que você consegue neste orçamento talvez um FX-8320, mais placa-mãe e completar 8gb de ram.

Não sei te dizer se isso resolveria o seu problema, mas definitivamente seria melhor. Mas não gosto da ideia de fazer upgrade pra uma plataforma já defasada, pois no próximo upgrade que você tiver de fazer vai passar novamente pelo mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria melhorar mas não ia resolver.. os FX são bem fracos alem de estarem defasados. BF1 nessa config 1080p? no very low ne? 

 

Sinceramente o melhor que você faz é um juntar um pouco mais de grana para pegar uma plataforma melhor... ou procurar algum i5 usado de 3 ou 4 geração usado já com placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Streaming requer MUITA CPU, dependendo do programa, qualidade que deseja, etc..

 

Pra ter algo decente, pra fazer um stream bom, sem que você tenha de lidar com FPS baixo, talvez um Ryzen 5 1600 ou qualquer outra CPU que tenha tantos núcleos e threads que ele tem.. Basicamente, guarde sua grana, pois nenhum upgrade vai tornar seu PC, bom pra essa finalidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...