Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Memphys

Browser - Qual Escolher?!

Recommended Posts

Bem galera.

gostaria de uma ajuda com qual browser usar.

o IE, sem comentário, o Opera, so vejo noticias de brechas na segurança dele..

Falha no Opera

gostaria de saber algum browser (para win) com boa performace e segurança

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os browsers tem brechas. O perigo é não resolve-las. Ia recomendar o opera mas você não vai querer. Tem o firefox. Acho o netscape pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Cassiano BH@02 set 2004, 12:48

Todos os browsers tem brechas. O perigo é não resolve-las. Ia recomendar o opera mas você não vai querer. Tem o firefox. Acho o netscape pesado.

Concordo com nosso amigo, o maior problema é não atualizar, o Opera é muito bom. Uma falha ou outra sempre aparece, o firefox tb é uma boa opção, no entanto tb tem falhas, retorno a dizer o correto é você manter ele atualizado. Tanto Opera, Firefox, Netscape, seja qual for o browser.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

beleza.

eu tinha visto a reportagem do opera, para mim é a opção mais viável.

vou instalar ele para ver se me agrada.

de toda forma, quais vocês usam?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

é muito difícil fabricar um software PERFEITO, assim, é normal haver falhas em quase todos programas atuais.

Lí na revista h4ck3r um texto falando o seguinte: para cada 100 linhas de programação do win, pelo menos uma linha de programação tem alguma brecha. Ou seja, cerca de 1% do win é pura falha de programação.

Daí você pode perceber que é muito difícil ter um software realmente seguro.

Até a symantec já enfrentou diversas falhas com os live update mais antigos...

Compartilhar este post

Link para o post

quando estou com win98 uso o IE6, quando estou com linux uso o fire fox

é muito difícil fabricar um software PERFEITO, assim, é normal haver falhas em quase todos programas atuais

desconheço algum software q seja perfeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera ... beleza ???

Olha .. uma dica para vocês o Mozilla é muito bom cara ... procure por ele ...tem em Português em ... ele é muito prático e de certa forma "confiável" aconselho vocês a usá-lo.

beleza ???

Um Abraço e espero ter colaborado ....

Slashado :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe "browser melhor". Existe sim aquele que melhor se encaixa com o que você quer. Segurança 100% nenhum tem, mas tem aqueles 95%, 80%, e alguns ainda uns 50% seguro :P

Qualquer falhazinha no Opera é um alvoroço. Falhas no IE quase ninguém mais fala, porque acaba ficando chato falar do mesmo assunto todo dia....

Compartilhar este post

Link para o post

aí porque não exprimenta o firefox-0.9.2..., mesmo que comcominate a outros browsers....

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu uso o Avant Browser, cmg aqui ele é beleza, já ouvi falar muito bem sobre o mesmo, recomendo p/ vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Memphys@01 set 2004, 17:50

[...] o Opera, so vejo noticias de brechas na segurança dele..

Falha no Opera

gostaria de saber algum browser (para win) com boa performace e segurança

valeu

Como o próprio site diz, a última versão já corrigiu essa falha.

Eu uso o Opera e recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa performance, segurança e confiabilidade, eu recomendo o Mozilla 1.7.2. Utilizo o Windows 98 e o Mozilla 1.7.2, que tem em português. Comecei a utilizá-lo a pouco tempo aonde eu estudo e gostei muito, tanto é que eu não uso, e nem quero mais, usar o IÉca (só para utilizar o Windows Update). Uma coisa que eu acho legal no Mozilla (não sei se tem em outros navegadores), é que ele bloqueia popups, porque, vamos falar bem a verdade, essas janelas são um *!#¡¿*%^$&.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais