Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá djtiagopa,

Geralmente os arquivos de vídeo baixados na net estão em WMV, DIVX, XIVD ou Quick Time, e estes arquivos não são compátiveis com o formato DVD!

Para você poder fazer um DVD a partir destes arquivos é necessário comverte-los para o formato mpeg2 e depois fazer a autoração do DVD (passar esses arquivos mpeg2 para formato .VOB).

Geralmente os programas de edição de vídeo lhe oferecem essas duas propriedades e, para citar os mais comuns (e mais simples) cito o Studio 9 da Pinnacle, o Ulead Videostudio 8 ou Nerovision Express.

Outra dica importante é você ter instalado no seu PC os codecs para poder rodar os arquivos. Te aconselho a instalar um pack tipo "Nimo Codec Pack", pois ele já vem com vários codecs de vídeo para você instalar de forma automática!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...