Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Opa pessoal então, andei pesquisando bastante e achei esse computador. Meu orçamento é até 4500, não posso passar disso. Quero um pc para jogos que rode tudo. Achei esse ótimo, o que acham e o que me recomendariam? 

Obs: Não estou com pressa para comprar.

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-ryzen-7-1700-geforce-gtx-1060-6gb-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-spec-03

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Juniorws Esse PC é muito bom.

Mas se não está com presasa, e tem um orçamento robusto, aguarde um pouco o lançamento dos Ryzen 2, que devem chegar no final em Março.

Até lá teremos também a chegadas dos novos modelos CoffeeLake(8° Gen) da Intel, junto com as placas mãe de entrada(H310 e B360*).

Se não quiser aguardar, verifique a opção de baixar o R7 1700 p/ um R5 1600 e tentar upar a GPU p/ uma GTX 1070 ou 1070Ti.

Editado por Pietro Luigi

Compartilhar este post

Link para o post

@Juniorws

Processador Intel Core i5 8400 2.8GHz (4.0GHz Max Turbo) 9MB 8ª Geração Coffee Lake LGA 1151

Placa de Vídeo GeForce Galax GTX 1060 6GB OC GDDR5

placa-mãe Gigabyte AORUS Z370M AORUS Gaming DDR4 LGA 1151

Memória DDR4 Crucial 8GB 2400MHz (Padrão)

HD 1TB 7200RPM SATA III 6GB/S 64MB  SSD Kingston A400 240GB SATA III Leitura 500MBs

Fonte Thermaltake 500W Smart Series PFC Ativo Bivolt Automático

TOTAL DE R$ 4588,90

Máquina parecida com está montamos a um amigo, mas apenas com uma placa-mãe um pouco superior e uma 1080. Ótimo processador, e se possível aguardar os próximos Ryzen como @Pietro Luigi citou acima, acredito que vem novidades excelentes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais