Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Igor_iceman

O meu gabinete não abre

Recommended Posts

Olá, eu quero tirar uma dúvida, eu sou meio ignorante nessas coisas, mas tipo, normalmente para abrir um gabinete você tem que desparafusar e arrastar a tampa pro lado, só que eu comprei um gabinete mais trancado que a casa da moeda, simplesmente tem uns 3 ou 4 tipos de parafusos diferentes, sendo que que tem 4 parafusos do lado que eu quero abrir, 2 deles são parafusos simples que eu tirei normalmente, mas os outros 2 não querem sair de jeito nenhum, eu olhei por dentro e percebi que eles são diferentes e no momento não tenho a ferramenta apropriada para abrir, eu sei que parece ser algo meio ***** mas eu gostaria da ajuda de vocês... o link que vou mandar é para vocês verem a imagem do "parafuso" ou sei lá o que seja isso...

https://mega.nz/#!4Ip30Q6Y!JN7ef0-JTWKdSjgWnaXb53SnNQsst8wzovUTXi00Hrw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Igor_iceman

O próprio fórum tem uma ferramenta pra hospedar imagens.. Nem todo mundo vai poder sua(s) foto(s)....

Muitas fabricantes, usam rebites invés de parafusos, pra fechar o gabinete.. Não seria o caso?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, como pode ver eu sou novo no site, eu não explorei ele todo

e provavelmente é isso, obrigado pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais