Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a inicialização do PC


Posts recomendados

Alguém consegue me ajudar ?.Meu Pc tá com um probleminha para ligar, quando eu ligo ele não liga na hora quando aperta a primeira vez o botão ele liga até a tela de BIOS quase iniciando o windows aí depois desliga sozinho, só depois que aperta o botão outra vez que ele liga normal, eu não tô sabendo identificar em qual peça está o problema, não se é fonte placa-mãe memória ,não sei mesmo onde tá o problema, ja entrei em contato com a responsável pela placa-mãe e eles mandaram verificar com a fornecedora da fonte, mas eles não me responderam ainda, (minha placa-mãe é uma B150M-C/BR da ASUS, minha fonte é uma VS600 da CORSAIR junto com um i37100[com cooler box], um SSD 240GB WD GREEN um HD de 1tb Seagate e memoria ram HyperX FURY 8GB 2133Mhz e também tem 5 fans de 120mm). Estou com medo desse problema se agravar me ajudem por favo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim imiti um beep como se fosse ligar normalmente, e também to desconfiando do meu SSD pois quando eu coloco em modo suspenso acontece o mesmo problema 

adicionado 12 minutos depois

https://photos.app.goo.gl/95YHVs1srUOmArIH2     esse vídeo é de um PC antigo meu, mas q tava com o mesmo problema, as peças são bem diferentes mas os problemas são iguais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...