Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte raidmax rx500af aguenta o tranco ?


Posts recomendados

Estou montando um PC novo mas vou usar alguns itens do meu antigo, queria saber se essa fonte aguenta o tranco do PC novo para não precisar comprar uma nova.. 

A fonte como ja disse no titulo é a Raidmax RX500AF 80 Plus Bronze. A CONFIG nova sera uma 1050TI4GB com um Ryzen 5 1500x.  Caso precisem do resto da config, será:

MOBO; MSI A320M PRO-VD, 8GB RAM...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabriezz Olá :)

Essa fonte pode até aguentar, mas não é muito recomendada, essa marca não tem uma boa qualidade nas suas fontes, para proteger melhor seu computador na questão de fonte, procure marcas como XFX, pcyes, corsair, gamemax, e pelo menos 450 watts pra conseguir ficar tranquilo na questão fonte, saiba que usar essa sua rx500af pode trazer mais problemas futuramente, fontes ruins podem causar problemas em outras peças do computador e o prejuízo pode ser maior do que 200 e poucos reais numa fonte de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o modelo da 1050TI que irei comprar é da GEFORCE então é um dos modelos, se não for o que menos pucha energia. O processador é um Ryzen 5 1500X que não vou overcloakar nem nada. Deve aguentar por uns meses ate eu ter condições de comprar uma melhor, certo ? Obrigado pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que Raidmax não é muito conhecida, mas o ruido dela é praticamente 0, e os reviews que achei dela todos falavam bem dela. Que ela segura o tranco, é claro que nao vou colocar um I7 770 com titan e fazer OC. É uma config de entrada com um Ryzen que puxa pouca energia e uma geforce que tambem não é la das mais egoistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...