Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos consigo rodar nessa configuração?


Posts recomendados

Olá pessoal, sei que essa não é a melhor hora para montar uma máquina, mas preciso criar uma configuração abaixo dos 2500 que rode os jogos atuais no alto a @60 fps. É meio que uma missão impossível pois não é pra mim, e tenho que incluir um monitor hd, e foi assim que ficou, segue a imagem anexada:

Screenshot_2018-01-22-14-56-17-866_com.android.chrome.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que ainda tenho que adicionar uma fonte, e talvez saia um pouco do orçamento. Uma aerocool 500w 80 plus talvez. Mas queria saber como estou indo até agora. 

adicionado 1 minuto depois

Ah, obrigado Jasiel. Na verdade só errei no DDR3, mas coloquei dois pentes de 4gb. Se tiver mais alguma dica, aceito abertamente. 

 

valeu, vou tentar encaixar aqui. Mas fora isso, acha que essa versão do Ryzen vai se sair bem com a 1050 de 2gb pra rodar razoavelmente os jogos atuais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...