Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mauricio C.

Esta setup funcionará corretamente?

Recommended Posts

Olá galera, estou montando um computador novo do 0, e possuo uma placa GTX 650 Ti reaproveitavel. Porém possuo diversas duvidas, eu fiz bastante pesquisa e cheguei no seguinte computador :

placa-mãe Asus Prime B350-plus Am4 Atx Com Iluminação Led

Memória Corsair 8GB 2133MHz DDR4 CL15

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s

Processador Amd Ryzen 5 1600 3.60ghz 19mb Am4 Wraith Cooler

Fonte Corsair 650w 80 Plus Bronze Cx650 Cp-9020122-ww

Gabinete Bluecase Gamer BG-024 2 Baias sem fonte

E a placa de video gtx 650 Ti que será reutilizada até eu ter recursos para trocá-la.

Então galera, este é o setup que eu montei, eu creio que está tudo correto, porém gostaria de ouvir a opnião de vocês, está tudo correto mesmo? na hora não vai dar algum problema, uma peça não encaixar na outra?

E se vocês possuirem alguma sugestão para substituir alguma das peça por outra mais em conta, elas são bem vindas. Obrigado desde já. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mauricio C. A fonte está exagerada, pode trocar por uma CX500 ou 550 que vai segurar até uma GTX 1070 tranquilamente, e se puder pegue memórias de frequências mais altas, como 2400 ou 2666mhz, e de resto tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

@le007 Opa, obrigado pela resposta, será que uma : Memória Corsair Vengeance Lpx Ddr4 Dram 1x 8gb 2400mhz 

daria conta do recado como substituta da memoria ram atual?

Compartilhar este post

Link para o post

@Mauricio C. Sim, quanto mais alta a frequência melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais