Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
diegobh

Erro MS Edge Win 10

Recommended Posts

Boa tarde galera!!!

Uso o Microsoft Edge apenas para acessar o Twitch pois acho que nele o Twitch rodava melhor, porém essa semana me deparo com um erro terrível.
Para início de conversa, faz um bom tempo que não acessava o Twitch, então só reparei o erro essa semana. Esperei um tempo para postar para ver se o problema resolvia, porém mesma coisa...

Todo site que vou acessar recebo o erro:
 


Hmmm...can’t reach this page
Try this
Make sure you’ve got the right web address: https://www.twitch.tv
Search for "https://www.twitch.tv" on Bing
Refresh the page
Details 
This website could not be found.
Error Code: INET_E_RESOURCE_NOT_FOUND

Não somente no twitch, mas para TODOS os outros sites.
Vi que era erro de dns ou proxy, por isso ao verificar as configurações de proxy do edge, está tudo correto. Não estou usando nenhuma proxy. Igual os outros navegadores.

Porém somente nessa mer d.a de Edge que não abre os sites.

Todo tópico que pesquisei, com o mesmo erro, as opções indicadas eram de resetar as configurações de ipv4/ipv6 , proxy, dns etc.

NÃO VOU FAZER ISSO POIS NÃO TEM NADA ERRADO NESTAS CONFIGURAÇÕES.

Uso também o Firefox e o Vivaldi, que funcionam perfeitamente. Se fosse erro de configuração da placa de rede com as confs de ip e dns, o erro também ocorreria nos outros navegadores, PORÉM, é um erro QUE SÓ OCORRE NO EDGE.

Não sei porque essa mer d.a de navegador não aparece na lista dos programas para desinstalar.

Nem re-instalar essa mer d.a, tem jeito.

Com certeza essa mer d.a bugou depois de alguma atualização OBRIGATÓRIA do w10.

Parabéns Microsoft, consegue estragar seus próprios produtos.

Bom, pelo menos eu ganhei a licença do w10 de graça pois tinha comprado o w7 ultimate, e o upgrade foi free, mas só me sinto arrependido.
Se não fosse pelo DX12 eu estaria usando o w7 até hoje. Na verdade, depois do win 7 nenhum outro SO da microsoft prestou.

Mas enfim, voltando ao assunto original.

Como DESISNSTALA DE VEZ ESSA mer d.a do meu pc?

 

Não to com saco nem pra tentar arrumar, pois com certeza a MS vai bugar de novo em outra atualização obrigatória estragada.

 

Só para complementar, não é vírus/malware/spyware nem nada que esteja alterando as configurações. Utilizo o Kaspersky Total Security, sempre mantenho-o atualizado e faço toda sexta feira uma varredura completa e uma de rootkit e está tudo limpo.

Valeu galera!

Editado por diegobh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opções:

Desinstale a atualização

Desinstale o Kaspersky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×