Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thorton 2000+ @ 2.22ghz


Arbalest

Posts recomendados

é um bom processador... o que preciso para fazer o bicho chegar a 2.5GHZ FSB 200...

ele é travado multi 12.5X

agora ta funcionando a 177MHZ de FSB total clock 2.22GHZ com só 1.6v full PRIMED...

otimo processador.. huahauha

to mandando meu XP2500+ pro inferno e vou ficar com ele.. o XP2500 não fica @ 3200+ nem FERRANDO.. nem com 1.85v... você acham que chego o coro no 2000+ e faço ir a 2.5ghz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phanter@01 set 2004, 18:40

Cara acho melhor voce testar bastante esse thorton antes de se desfazer do seu 2.5

é, mandar ele pro inferno foi força de expressão vou ficar com os dois... quando surgir uma boa opurtunidade me desfaço de um dos dois.. a o THORTON não ficou a 2.22 estavel não... so a 2.2GHZ mesmo FSB 175

a 2.22 deu erro no prime depois de 20mins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arbalest,

sobe o vcore um pouco para ver se estabiliza o clock de 2.22Ghz .

Pena o multi ser travado, se não fosse facilitaria os testes.

Se tudo estiver ok, suba o FSB e um pouco mais de vcore e vai testando.

Isso porque algumas freqüências de FSB são problemáticas. Muitas vezes consegui estabilidade com 200 mas não com 191 e outras.

Lembre-se do bem senso: devagar se vai ao 'longe' (suba o clock lentamente).

Poste os resultados, quero acompanhar esse Thorton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...