Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá amigos, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com o seguinte problema com meu smartphone para que eu não precise enviá-lo para a a assistência técnica novamente e espere mais 30 dias para poder utilizá-lo novamente. Ocorre que o mesmo já foi enviado para a assistência técnica apresentando os seguintes defeito os quais não foram resolvidos, desliga automaticamente sem explicações, ao chegar a níveis baixos de bateria como 15% desliga como se tivesse sem bateria alguma e quando inicializado apresenta uma tela dizendo que para que eu inicie meu android é necerrário que eu desenhe meu padrão, então só ai o mesmo é inicializado, gostaria de saber se alguém poderia me orientar no sentido de fazer algo para solucionar esse problemas, além de rezar hahahaha. Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde, a parte de iniciar só com o padrão é a mesma senha da sua tela de bloqueio quando o celular está ligado, tem a opção de desativar isto na configuração de bloqueio de celular, da uma olhadinha. Agora a questão da bateria, olha meu celular quando chegar aos 15% ele vai caindo 1% a cada 1s, levei na autorizada, e nem eles consertaram, deve ser um defeito normal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou te informar, só que é pelo meu LG K10 se não for do mesmo jeito tenta dar uma pesquisada no google, no meu lg k10 é assim: Vou em ajustes, depois tela, bloqueio de tela, eu coloco a senha novamente, ai antes de eu criar a senha ele tem a opção de solicitar senha para ligar o telefone, e a outra sem senha.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...