Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação - nova placa de vídeo


Posts recomendados

Olá, gente do meu Brasil varonil, boa tarde/noite/dia/madrugada a quem lê!

Bem, a questão é a seguinte:

Tinha uma placa de vídeo (AMD RADEON R9 270X MSI O.C EDITION) que comprei em janeiro de 2014. Para meu infortúnio, acabo de constatar que a mesma queimou... E agora?

Pois bem.

Gosto muito de joguinhos, os quais exigem uma grande capacidade de processamento e, por óbvio, para isso, não posso deixar de contar com uma bela placa de vídeo. Preciso substituí-la e tenho dúvidas a serem sanadas (vou fazer em tópicos para melhor compreensão):

1. Entre as grandes fabricantes de placas de vídeo, há alguma que se destaque melhor? Ou alguma linha de placas de vídeo, como por exemplo GTX, R9, R7, etc?

2. Preciso comprar outra placa de vídeo e não quero gastar mais que R$700, qual placa de vídeo pode me oferecer o melhor custo X benefício?

3. Qual seria uma placa de vídeo que pudesse estar no mesmo nível que a AMD RADEON R9 270X MSI O.C EDITION, estando num limite de R$700 ?

Bem, essas são as minhas dúvidas e gostaria de contar com o vasto conhecimento de hardware que a molecada aqui do fórum possui. Estou aberto a experiências com novas marcas, fabricantes, etc, não tenho preferência nenhuma, desde que a minha nova placa de vídeo atenda às minhas exigências.

 

A título de curiosidade (ou se realmente se fizer necessário), meu processador é um Core i3 de 4ª geração; a MOBO é uma Gigabyte H-81M-H Socket 1150; 8GB de Memória RAM Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz...

 

Grato, desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...