Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adquiri um a10 7850k kaveri porém ta dando doideira helllllp


Posts recomendados

BOM DIA BOA TARDE BOA NOITEEEE <3

 

EU consegui comprar um kaveri a10 7850k,coloquei no meu pc,pc reconheceu ele,beleza,tudo lindo,só que depois,coisa de 1 a meia hora ligado,comecou a dar tela azul,com a seguinte irql_not_less_or_equal,ouvi dizer que era drivers e tal,beleza,fui la atualizei a bios da minha placa-mãe,nada,tirei qualquer tipo de "overclocking,botei o pc pra rodar em modo economia,processador 80%" e nada

dai pensei,vou formatar o computador "uso windows 7" beleza,formatei ele,quando formatei,quando fica aquela telinha "o windows esta terminado as configuracoes do seu pc,algo assim" foi la e deu aquele irql&not e tal,fiquei assustado,porque ele tava sem drive e deu isso tambem,se vocês sabe como me salvar,agradeceria muito

placa-mãe: Fm2a55m-vg3+

6 gb de ram 1333

processador a10 7850k kaveri </3

AHH E OUTRA,eu ja diagnostico de ram e acusa sem erro nenhun,fiz verificacao da qualidade do hd diz q n tem erro e que a vida utel dele e nova e tal,e vi na net a e a ultima coisa q fica ruim dm 1 pc e o processador então me de umas ideias

configuração na bios?,resetar a bios?

to doido pra joga meu dota 2 mas assim nem consigo ligar kkkkk

obrigado!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...