Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet vivo caindo no android


Posts recomendados

Boa tarde gente, minha namorada usa internet da vivo, mas principalmente a noite a internet dela nao para no celular, rodando por ai encontrei que devo desativar o IPV6 do modem dela mas nao encontrei o IPV6 no modem ela

 

 

ASKEY RTV9015VW, alguem sabe onde eu desativo essa bodega?

 

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma pesquisada, mas acho que o código correto seria ASKEY RTV1905VW

 

Seja como for, primeiro de tudo precisaria de um PC ou note conectado na rede e digitar o endereço do roteador no navegador. Deve ser 192.168.1.1 ou 192.168.0.1. Se não forem esses, precisa entrar nas propriedades da conexão do Windows e der nos Detalhes qual é o IP da máquina e o Gateway Padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Walter C. Catelan disse:

Eu dei uma pesquisada, mas acho que o código correto seria ASKEY RTV1905VW

 

Seja como for, primeiro de tudo precisaria de um PC ou note conectado na rede e digitar o endereço do roteador no navegador. Deve ser 192.168.1.1 ou 192.168.0.1. Se não forem esses, precisa entrar nas propriedades da conexão do Windows e der nos Detalhes qual é o IP da máquina e o Gateway Padrão.

conseguimos acessar pelo endereço 192.168.15.1 o modelo é o que eu digitei mesmo :( esse outro eu achei na internet onde a opção se esconde, no nosso nao

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...