Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 710 1gb ou 2gb?


Posts recomendados

Boa tarde galera, vou comprar uma placa de vídeo GT 710 2GB PCI-E 3.0 mas eu queria saber a diferença para a de 1GB PCI-E 2.0 pois os preços são praticamente os mesmos, aparentemente é óbvio que a de 2GB parece bem superior á de 1GB por ter PCI-E 3.0 e 1GB a mais de memória, mas porque os preços são praticamente os mesmos?
Minha placa-mãe tem suporte PCI-E 2.0 x16
Processador Core 2 Duo E8500 3.16
3 GB Ram
HD 300 GB
Windows 7 Pro - 32 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei, perguntei porque sua CPU é muito fraca, vai dar gargalo até com a GT 710.

Dependendo ia te recomendar vender E8500, juntar com a grana e pegar um Q6600 e GTS 450.

Más se quiser ir de GT710 sem problemas. tem gargalo más não ao ponto de ficar injogavel.

Se achar uma por R$80/100 no máximo com 2gb de preferência é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

WTFFFFFFFFFFFFFFFFFF  GT 710 Da gargalo em um core2duo ***** meno da onde tu tiro isso? eu tenho um core 2 8400 com uma gtx 550 TI e rodo  cs a 100 fps , jogo gta 5  dead space 2  crossfire a  230 de fps, e ela sempre fica acima dos 90% de uso, e o processador ficar a 100% tem um gargalo ai de 10% que e quase nada  e n atrapalha, pode comprar a gt 710 sem medo meu amigo,  compre a de 1 gb se for mais barata as duas são iguais unica coisa q muda e a quantidade de memoria apenas isso seu CF vai roda a 200 de fps, e se você tiver pelo menos uns 4 gb de memoria ram, da pra jogar gta 5 no Low a 35 Fps :) valeu Falou  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...